Notícias » Policial

Polícia Civil divulgou a foto e o nome do principal suspeito de ter matado o funcionário de um mercado durante roubo na cidade de Imbituva.

Logo após a triste notícia de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na tarde de ontem, na cidade de Imbituva, a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram diligências visando a identificação dos criminosos. Diversas diligências vem sendo realizadas visando a completa elucidação do crime e prisão dos criminosos. As investigações estão em estágio […]

Em 10 de março de 2021 às 11:38 | Policial

Logo após a triste notícia de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na tarde de ontem, na cidade de Imbituva, a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram diligências visando a identificação dos criminosos.

Diversas diligências vem sendo realizadas visando a completa elucidação do crime e prisão dos criminosos.

As investigações estão em estágio avançado, com identificação de suspeitos e prosseguem para que seja possível, o mais breve possível, realizar a prisão destes criminosos.

Qualquer informação pode ser repassada através do 190 ou no WhatsApp e telefone da Delegacia de Imbituva (042) 3436-1177.

Este indivíduo está sendo procurado pela prática de um roubo no dia 02 de fevereiro de 2021 na cidade de Imbituva, sendo o principal suspeito da prática do latrocínio ocorrido na data de ontem.

Trata-se de indivíduo de extrema periculosidade, com histórico de crimes grave contra a vida. Qualquer informação sobre o paradeiro de HEMERSON deve ser imediatamente repassada a Polícia.

Informações: Delegado Timossi

 






LEIA TAMBÉM

Durante abordagem, Equipe do choque apreendeu arma e droga em Prudentópolis.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO/ADQUIRIR, VENDER, FORNECER...

Mãe saiu de casa e deixou duas crianças abandonadas em Prudentópolis.

ABANDONO DE INCAPAZ / APOIO A OUTROS ÓRGÃOS. HABITAR BRASIL. 16/04/2022, 03:04HRS. A EQUIPE...

Após esfaquear e atropelar a ex mulher, homem morre em acidente na BR-153 em Irati.

A princípio, o autor da tentativa de feminicídio e a vítima são naturais de...