Notícias » Policial

Homem foi preso por maus tratos a animais em Ponta Grossa.

PONTA GROSSA – Ação conjunta da Polícia Civil de Ponta Grossa e Guarda Municipal prende homem por maus-tratos aos animais ​Um homem de 58 anos foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais, o crime ocorreu no bairro Ronda, em Ponta Grossa. O cachorro estava em avançado estado de desnutrição e desidratação, com […]

Em 26 de outubro de 2021 às 19:20 | Policial

PONTA GROSSA – Ação conjunta da Polícia Civil de Ponta Grossa e Guarda Municipal prende homem por maus-tratos aos animais

​Um homem de 58 anos foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais, o crime ocorreu no bairro Ronda, em Ponta Grossa. O cachorro estava em avançado estado de desnutrição e desidratação, com os ossos da pelve e costela evidentes, sendo mantido em um ambiente totalmente insalubre e precário.

O resgate do animal, que corre risco de óbito, foi possível graças ao apoio da Ong SOS Bichos, sendo encaminhado para a Clínica Espaço Animal.

O tutor foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais e poderá receber uma pena de reclusão, que varia de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda. A pena é aumenta de um sexto a um terço se houver a morte do animal.

Denuncie:
A Polícia Civil pede apoio da população para coibir esse tipo de crime, as denúncias podem ser feitas via 181, whatsapp denúncia 42- 9827-9684 ou para a Guarda Municipal 153. As denúncias devem ser responsáveis e devem conter o máximo de informações, se possível acompanhadas de fotos/vídeos.

Ajude:
A Ong SOS Bichos precisa de sua ajuda para que possa continuar apoiando a Polícia Civil nos resgates, qualquer doação pode ser feita diretamente na Clínica Espaço Animal, em nome do cachorro resgatado “Bartolomeu”.

Informações e Imagens 13 SDP






LEIA TAMBÉM

Motocicleta foi furtada no centro de Prudentópolis.

Compareceu na 4ª Cia PM um senhor o qual informou que estacionou sua motocicleta...

Motorista foi assaltado no pátio de um posto de combustível no interior de Prudentópolis.

ROUBO. RODOVIA 277. 15/01/2021 – 02:00. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE DE XAXIM,...

Motorista teve ferimentos graves após colidir caminhonete em um caminhão que estava estacionado na contra mão, fato aconteceu na área central de Prudentópolis.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE. 13/12/2020 – 02:45. RUA MARECHAL CÂNDIDO RONDON, CENTRO, PRUDENTÓPOLIS. A equipe...

Motorista ficou preso nas ferragens e teve ferimentos graves após acidente na BR-376 em Tibagi

PRF atende grave acidente na BR-376 em Tibagi Nessa madrugada, dia 12/03/21, por volta...