Notícias » Policial

GAECO CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM RELAÇÃO A CRIMES SEXUAIS CONTRA ADOLESCENTES EM IMBITUVA.

IMBITUVA – Gaeco cumpre oito mandados de busca e apreensão em Imbituva como parte da Operação Grei, que investiga vários crimes sexuais contra adolescentes. O Núcleo de Ponta Grossa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpriu nesta quarta-feira, 11 de novembro, oito mandados de busca […]

Em 11 de novembro de 2020 às 10:31 | Policial

IMBITUVA – Gaeco cumpre oito mandados de busca e apreensão em Imbituva como parte da Operação Grei, que investiga vários crimes sexuais contra adolescentes.

O Núcleo de Ponta Grossa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpriu nesta quarta-feira, 11 de novembro, oito mandados de busca e apreensão em Imbituva, no Sudeste do estado.

A ação faz parte da Operação Grei, que investiga a prática de diversos crimes sexuais praticados contra jovens e adolescentes, além de vários crimes conexos (tráfico de drogas, venda de medicamentos abortivos, exercício ilegal da medicina e favorecimento à prostituição, entre outros).

A operação decorre de investigação em trâmite desde 2019 na Promotoria de Justiça de Imbituva e contou com a colaboração da Polícia Militar. Aproximadamente 30 agentes participaram da ação. A investigação prossegue, mas permanece sob sigilo, para resguardar a intimidade e a dignidade das vítimas.

Fonte: Assessoriade Comunicação MPPR.

Colaboração: Repórter Kiko de Oliveira.






LEIA TAMBÉM

Polícia Civil divulgou fotos dos foragidos suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de desvio e roubo de carga na região.

Polícia Civil de Imbituva, com apoio de policiais civis de Ponta Grossa e Prudentopolis...

Após ameaçar a vizinha, homem foi preso por posse irregular de arma de fogo no interior de Prudentópolis.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSORIO OU MUNICAO – USO PERMITIDO, AMEAÇA. TERRA...

Criança de 02 meses morreu com suspeita de engasgamento em Prudentópolis.

CRIANÇA DE 02 MESES MORREU COM SUSPEITA DE ENGASGAMENTO EM PRUDENTÓPOLIS. Por volta das...

Indivíduo agrediu a mulher e colocou fogo na casa em Prudentópolis.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR / INCÊNDIO. A EQUIPE RECEBEU SOLICITAÇÃO DE...
  • Radio Copas Verdes FM