ABORDAGEM DE SUSPEITOS / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO / POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO RESTRITO.
SERRA DA GRALHA – ZONA RURAL.
02/09/2021 – 23:13.
A EQUIPE DESLOCOU ATE A COMUNIDADE DE SERRA DA GRALHA, AFIM DE AVERIGUAR QUE A PRINCIPIO, UM INDIVIDUO QUE POSSUÍ UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR ESTARIA NAQUELA LOCALIDADE.
COM A CHEGADA DA EQUIPE NO LOCAL, FOI NOTADO QUE DOIS MASCULINOS SE EVADIRAM PARA OS FUNDOS DE UMA RESIDENCIA EM DIREÇÃO A UMA ÁREA DE MATA, SENDO AINDA NOTADO A PRESENÇA DE UM TERCEIRO INDIVIDUO, O QUAL PERMANECEU NO INTERIOR DA RESIDENCIA, SENDO QUE COM ESTE QUE PERMANECEU, NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, O QUAL RELATOU PARA A EQUIPE QUE ESTAVA APENAS PERNOITANDO NO LOCAL, POIS TRABALHA NA REGIÃO.
SENDO ENTÃO PROCEDIDA BUSCAS POR CERCA DE UMA HORA PELA MATA EM BUSCA DOS INDIVÍDUOS QUE FUGIRAM.
FOI LOCALIZADO UM DOS INDIVÍDUOS, SENDO REALIZADA A ABORDAGEM E CONSTATADO QUE O MESMO PORTAVA TRÊS ARMAS DE FOGO, ALÉM DE MUNIÇÕES E ARTEFATOS PARA RECARGA.
QUESTIONADO SOBRE O SEGUNDO INDIVIDUO, O ABORDADO ALEGOU QUE ESTE CHEGOU NESTA DATA ATÉ SUA RESIDÊNCIA, E QUE NÃO SABERIA PRECISAR O RUMO TOMADO POR ESTE DURANTE A FUGA.
DIANTE DOS FATOS, O ABORDADO E AS ARMAS FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A DELEGACIA DE PRUDENTÓPOLIS PARA OS PROCEDIMENTOS, SENDO CONDUZIDO NO CAMBURÃO DA VIATURA SEM A NECESSIDADE DO USO DE ALGEMAS.
O HOMEM QUE PERMANECEU NA RESIDÊNCIA FOI LIBERADO NO LOCAL.