Notícias » Policial

Após tentar fugir da Polícia Militar de Prudentópolis, indivíduo alegou que tentou fugir por que estava com um travesti dentro do carro.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO AUTOMOTOR. 27/12/2020 – 00:12. RUA PREFEITO AFONSO DITZEL, CENTRO A EQUIPE ROTAM REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA RUA SÂO JOSAFAT QUANDO AVISTOU UM VEÍCULO VW/SANTANA EM ATITUDE SUSPEITA, AO TENTAR REALIZAR A ABORDAGEM O CONDUTOR EMPREENDEU FUGA. REALIZADO ENTÃO ACOMPANHAMENTO TÁTICO ATRAVÉS DE SINAIS LUMINOSOS E SONOROS (GIROFLEX E SIRENE), TENTADO REALIZAR A […]

Em 27 de dezembro de 2020 às 9:54 | Policial

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO AUTOMOTOR.

27/12/2020 – 00:12.

RUA PREFEITO AFONSO DITZEL, CENTRO

A EQUIPE ROTAM REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA RUA SÂO JOSAFAT QUANDO AVISTOU UM VEÍCULO VW/SANTANA EM ATITUDE SUSPEITA, AO TENTAR REALIZAR A ABORDAGEM O CONDUTOR EMPREENDEU FUGA.

REALIZADO ENTÃO ACOMPANHAMENTO TÁTICO ATRAVÉS DE SINAIS LUMINOSOS E SONOROS (GIROFLEX E SIRENE), TENTADO REALIZAR A ABORDAGEM POR DIVERSAS VEZES, POREM, O MESMO NÃO ACATOU AS ORDENS DE PARADA AVANÇANDO VARIAS PREFERENCIAIS EM ALTA VELOCIDADE, TRANSITANDO PELA CONTRAMÃO DE DIREÇÃO, VINDO A SUBIR SOBRE A CALÇADA NA RUA PREFEITO AFONSO DITZEL.

MOMENTO EM QUE O CONDUTOR DESEMBARCOU DO VEICULO CONTINUANDO A FUGA A PÉ, SENDO SEGUIDO E ABORDADO NA RUA DOMINGO LUIZ DE OLIVEIRA.

NO MOMENTO DA ABORDAGEM O MESMO TENTOU RESISTIR SENDO NECESSÁRIO O USO DE FORÇA FÍSICA E TÁTICAS DE CONTENÇÃO ATÉ A IMOBILIZAÇÃO DO MESMO, FOI FEITO USO DE ALGEMAS ATÉ O MESMO SE ACALMAR POIS ESTAVA AGRESSIVO SENDO RETIRADAS NA SEQUÊNCIA.

DIANTE DOS FATOS O CONDUTOR FOI IDENTIFICADO E NÃO POSSUI CNH, SENDO ENCAMINHADO ATÉ A SEDE DA 4º CIA PARA A LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DIREÇÃO PERIGOSA, O MESMO SE RECUSOU EM REALIZAR O EXAME DO ETILOMETRO PORÉM NÃO APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ.

FOI LAVRADO O AUTO DE INFRAÇÃO PELA RECUSA DO TESTE ASSIM COMO OS DEMAIS AUTOS DE INFRAÇÃO, SENDO O VEICULO RECOLHIDO AO PÁTIO DA 4 ª CIA PARA POSTERIOR ENTREGA A 97ª CIRETRAN POIS APRESENTAVA PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS.

APÓS A CONTENÇÃO DO CONDUTOR FORAM IDENTIFICADOS MAIS DOIS OCUPANTES NO VEÍCULO OS QUAIS NÃO POSSUÍAM NADA DE ILÍCITO SENDO LIBERADOS NO LOCAL.

QUESTIONADO O CONDUTOR SOBRE O MOTIVO DA FUGA, RELATOU QUE PELO FATO DO VEICULO NÃO SER DE SUA PROPRIEDADE, E POR ESTAR ACOMPANHADO DE UM TRAVESTI.

Imagem meramente ilustrativa.






LEIA TAMBÉM

POLICIAIS MILITARES TIVERAM FERIMENTOS GRAVES APÓS EXPLOSÃO NA VIATURA EM IPIRANGA.

Por volta das 02:00hrs da madrugada de hoje, 25/10/2020, a equipe Policial deslocou para...

Mulher perdeu 23 mil reais no golpe do falso namorado em Guarapuava.

No dia 20/10/2021, às 18h30min, no bairro São Cristovão a equipe atendeu uma ocorrência...

Acidente na BR-277 em Guarapuava.

A poucos minutos da manhã de hoje, 04/03, recebemos imagens de uma carreta que...

HOMEM DE 38 ANOS FOI MORTO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO E GOLPES DE FACA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA, EM IMBITUVA.

NO DIA 31/01/2021 , A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO...