Notícias » Policial

Após se envolver em acidente, condutor de uma Mercedes foi preso por embriaguez ao volante em Prudentópolis.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL. AVENIDA SÃO JOÃO, CENTRO 10/01/2021 A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTOS, QUANDO JÁ NA AVENIDA SÃO JOÃO FOI VISUALIZADO DOIS VEÍCULOS ABALROADOS, SENDO QUE FOI VISUALIZADO QUE O VEÍCULO I/M.BENZ SLK, HAVIA COLIDIDO NA TRASEIRA DO VEÍCULO VW/SAVEIRO. NO LOCAL FOI FEITO CONTATO COM […]

Em 11 de janeiro de 2021 às 9:06 | Policial

AVENIDA SÃO JOÃO, CENTRO

10/01/2021

A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTOS, QUANDO JÁ NA AVENIDA SÃO JOÃO FOI VISUALIZADO DOIS VEÍCULOS ABALROADOS, SENDO QUE FOI VISUALIZADO QUE O VEÍCULO I/M.BENZ SLK, HAVIA COLIDIDO NA TRASEIRA DO VEÍCULO VW/SAVEIRO.

NO LOCAL FOI FEITO CONTATO COM OS CONDUTORES, SENDO O CONDUTOR DA SAVEIRO, O QUAL CONFORME CONSULTA VIA SISTEMA SESP/INTRANET, FOI VERIFICADO QUE O MESMO É DEVIDAMENTE HABILITADO NA CATEGORIA “AB”, COM VALIDADE ATÉ 08/05/2022.

QUANTO AO CONDUTOR DO VEÍCULO I/M.BENZ, O QUAL RELATOU PARA A EQUIPE NÃO SER HABILITADO, SENDO REALIZADA CONSULTA VIA SISTEMA SESP/INTRANET E VERIFICADO QUE O MESMO É HABILITADO NA CATEGORIA “B”, COM VALIDADE ATÉ 05/02/2021.

SENDO PERGUNTADO O PORQUE DE OMITIR SOBRE SER HABILITADO O MESMO RELATOU QUE NÃO QUERIA PERDER A HABILITAÇÃO.

DO ACIDENTE APENAS HOUVE DANOS EM AMBOS OS VEÍCULOS, PORÉM NÃO HAVIAM VÍTIMAS.

DURANTE O PROCEDIMENTO A EQUIPE ANALISOU O ESTADO DO CONDUTOR DA MERCEDES, SENDO PERCEPTÍVEL O SEU ESTADO DE EMBRIAGUEZ, SENDO QUE O MESMO ESTAVA DISPERSO, CONFUSO, COM ODOR ETÍLICO, BEM COMO NO INTERIOR DO VEÍCULO HAVIA BEBIDA ALCOÓLICA.

DIANTE DOS FATOS EM DIÁLOGO COM O CONDUTOR, O MESMO RELATOU PARA A EQUIPE E AFIRMOU TER CONSUMIDO BEBIDA ALCOÓLICA EM UM BAR DA CIDADE, SENDO ENTÃO, EXPLICADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

A EQUIPE DISPONIBILIZOU PARA O CONDUTOR DA MERCEDES E PARA O CONDUTOR DA SAVEIRO O APARELHO ETILOMETRO, SENDO EXPLICADO PARA AMBOS QUE NÃO HAVERIA A OBRIGATORIEDADE POR PARTE DOS MESMO A REALIZAR.

PORÉM QUE DIANTE DO ESTADO DE EMBRIAGUEZ DO CONDUTOR DA MERCEDES, CASO HOUVESSE A RECUSA A EQUIPE ESTARIA CONSTATANDO A EMBRIAGUEZ, SENDO QUE AMBOS OS CONDUTORES OPTARAM POR REALIZAR O TESTE, OU SEJA, FOI REALIZADO O TESTE DO ETILOMETRO EM AMBOS POR LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE DOS MESMOS, SEM QUALQUER TIPO DE COAÇÃO.

REALIZADO OS TESTES FOI VERIFICADO QUE O CONDUTOR DA SAVEIRO AFERIU O VALOR DE 0,00 MG/L.

QUANTO AO CONDUTOR DA MERCEDES, O MESMO AFERIU O VALOR DE 0,91 MG/L.

DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO CONDUTOR DA MERCEDES, O QUAL FOI CIENTIFICADO DOS PROCEDIMENTOS, BEM COMO SOBRE SEUS DIREITOS, O QUAL FOI CONDUZIDO ATÉ A 4ª CIA DE POLICIA MILITAR, NO BANCO TRASEIRO DA VIATURA, SEM SER NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS, PARA QUE FOSSE CONFECCIONADA AS DOCUMENTAÇÕES PERTINENTES AO CASO.

QUANTO AO CONDUTOR DA SAVEIRO, FOI LIBERADO NO LOCAL.

QUANTO AOS VEÍCULOS FORAM REALIZADAS CONSULTAS DE PRAXE E VERIFICADO QUE AMBOS ENCONTRAVAM-SE EM DIA E SEM IRREGULARIDADES, SENDO ENTÃO O VW/SAVEIRO LIBERADO PARA SEU PROPRIETÁRIO E O VEÍCULO I/M.BENZ, FOI LIBERADO PARA O PROPRIETÁRIO QUE COMPARECEU NO LOCAL DO ACIDENTE.

POSTERIORMENTE AOS PROCEDIMENTOS O CONDUTOR DA MERCEDES FOI ENTREGUE NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA QUE SE ADOTEM OS PROCEDIMENTOS DA POLICIA JUDICIÁRIA, BEM COMO FORAM REALIZADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.






LEIA TAMBÉM

Padrasto foi esfaqueado pela enteada após recusar dar dinheiro para ela pagar dívida de drogas em Guarapuava.

No dia 24/11, às 07:40hrs, No bairro Primavera, a Equipe Policial, foi solicitada para...

HOMEM FICOU COM UMA FACA CRAVADA NAS COSTAS APÓS SER ESFAQUEADO EM PRUDENTÓPOLIS.

ATENÇÃO, IMAGEM FORTE! Por volta das 17:20hes da data de hoje, 14/09/2020, o Corpo...

DOIS PRESOS FORAM ENCONTRADOS MORTOS POR ENFORCAMENTO NO CADEIÃO DE GUARAPUAVA.

Durante a madrugada de hoje, 08/12/2020, dois presos foram encontrados mortos por enforcamento nas...

Motocicleta foi furtada na área central de Prudentópolis.

FURTO AVENIDA SÃO JOÃO/CENTRO 12/01/2022 – 22H12MIN COMPARECEU NA SEDE DA 4ªCIA A VÍTIMA,...
loading