Notícias » Saúde

Seis novos casos confirmados de Covid-19 e mais cinco pacientes recuperados em Prudentópolis.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PRUDENTÓPOLIS NOTA OFICIAL – COVID-19 A Secretaria Municipal de Saúde vem comunicar que na data de hoje, foram confirmados seis novos casos de Coronavírus, totalizando 876 (oitocentos e setenta e seis) casos confirmados. Caso 871 – Paciente do sexo feminino, 26 anos, sintomático leve, residente na área urbana. Caso 872 […]

Em 30 de janeiro de 2021 às 18:38 | Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PRUDENTÓPOLIS

NOTA OFICIAL – COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde vem comunicar que na data de hoje, foram confirmados seis novos casos de Coronavírus, totalizando 876 (oitocentos e setenta e seis) casos confirmados.

Caso 871 – Paciente do sexo feminino, 26 anos, sintomático leve, residente na área urbana.

Caso 872 – Paciente do sexo masculino, 43 anos, sintomático leve, residente na área urbana.

Caso 873 – Paciente do sexo masculino, 21 anos, sintomático leve, residente na área urbana.

Caso 874 – Paciente do sexo masculino, 32 anos, sintomático leve, residente na área urbana.

Caso 875 – Paciente do sexo masculino, 59 anos, sintomático leve, residente na área urbana.

Caso 876 – Paciente do sexo feminino, 50 anos, sintomático leve, residente na área rural.

Dois pacientes foram confirmados através de teste rápido e quatro através de RT-PCR e encontram-se em isolamento domiciliar.

Na data de hoje mais cinco pacientes estão recuperados, tratam-se dos casos 783, 805, 836, 837 e 857.

Até o momento, 46 pacientes estão aguardando resultado de exame RT-PCR enviados para o LACEN e 372 pacientes estão em monitoramento.

Com pesar, comunicamos o falecimento de um paciente confirmado de COVID, o mesmo estava internado na UTI, trata-se do caso 597, sexo masculino, 32 anos.

Nove pacientes encontram-se internados todos em enfermaria.

Alertamos a população sobre a importância dos cuidados já amplamente divulgados de não realizar aglomerações, utilizar máscaras e álcool gel, não compartilhar objetos, que são necessários para o combate ao vírus.

Reforçamos a orientação para que os casos suspeitos e confirmados respeitem o isolamento domiciliar, bem como seus contatos.

Prudentópolis, 30 de janeiro de 2021.

Marcelo Hohl Mazurechen

Secretário Municipal de Saúde






LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Prudentópolis divulgou novo Decreto em relação ao combate a covid-19.

DECRETO 378/2021 1- Fica proibida a realização de qualquer espécie de aglomeração ou reunião...

Prudentópolis confirma mais 03 casos, 11 pacientes estão internados sendo 05 em UTI.

Na data de hoje, 20/06, foram confirmado mais 03 novos casos e 18 pacientes...

Prudentópolis confirma o 116⁰ óbito e mais 22 novos casos de Covid-19.

Na data de hoje, 27/08, foi confirmado mais um óbito em decorrência da Covid-19...

Prudentópolis confirma o 113º óbito em decorrência da Covid-19 no Município.

Na data de hoje, 17/08, foi confirmado mais um óbito em decorrência da Covid-19...
  • Radio Copas Verdes FM