Notícias » Saúde

PRUDENTÓPOLIS SE PREPARA PARA RECEBER A VACINA CONTRA O COVID-19.

No último domingo (17) a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) autorizou por unanimidade o uso emergencial das vacinas Coronavac e de Oxford. Em Prudentópolis a Secretária de Saúde está trabalhando na logística da vacinação que será realizada no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert e receberá nesta semana 240 doses, que será destinada inicialmente a […]

Em 18 de janeiro de 2021 às 18:41 | Saúde

No último domingo (17) a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) autorizou por unanimidade o uso emergencial das vacinas Coronavac e de Oxford.

Em Prudentópolis a Secretária de Saúde está trabalhando na logística da vacinação que será realizada no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert e receberá nesta semana 240 doses, que será destinada inicialmente a Funcionários da Saúde e asilos.

O Prefeito Osnei esteve em uma coletiva de imprensa no ginásio juntamente com o Secretário de Saúde Marcelo Hohl e a Gerente do Departamento de vigilância epidemiológica Erica Moleta, comunicando a importância da vacina e que todos devem ficar atentos as redes sociais da Prefeitura e os meios de comunicação da imprensa local para saber sobre o calendário que será estabelecido para orientar em questão de horário e qual público está na vez.

Os profissionais da saúde pedem para que a população que for vacinada que continue com os mesmos cuidados de sempre, sem aglomeração, usar máscara e higienização das mãos.






LEIA TAMBÉM

Novo Decreto em Prudentópolis autoriza música ao vivo, danças continuam proibidas.

DECRETO Nº 506/2021 DECRETA Art. 1º. O Decreto 305/2021 passa a vigorar com as...

Prudentópolis confirma o 42⁰ óbito em decorrência da Covid-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PRUDENTÓPOLIS NOTA OFICIAL – COVID-19 A Secretaria Municipal de...

Prefeitura divulgou novo Decreto em relação ao combate a covid-19 em Prudentópolis.

DECRETA CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Art. 1º. Todas as medidas adotadas no presente...

Garis e profissionais da limpeza urbana foram vacinados contra Covid-19 em Prudentópolis.

Hoje realizamos a vacinação da primeira dose da vacina contra a COVID-19 em todos...