Notícias » Política

MAIS TRÊS CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 EM PRUDENTÓPOLIS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PRUDENTÓPOLIS. NOTA OFICIAL COVID-19. A Secretaria Municipal de Saúde vem comunicar três (03) novos casos de Coronavírus, ao todo são cento e trinta e nove (139) casos confirmados. Caso 137 – Paciente do sexo feminino, 22 anos, sintomático leve, residente na área urbana, encontra-se em isolamento domiciliar. O caso foi […]

Em 11 de novembro de 2020 às 18:01 | Política

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PRUDENTÓPOLIS.

NOTA OFICIAL COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde vem comunicar três (03) novos casos de Coronavírus, ao todo são cento e trinta e nove (139) casos confirmados.

Caso 137 – Paciente do sexo feminino, 22 anos, sintomático leve, residente na área urbana, encontra-se em isolamento domiciliar. O caso foi confirmado através de exame RT-PCR realizado pelo LACEN.

Caso 138 – Paciente do sexo feminino, 48 anos, sintomático leve, residente na área urbana, encontra-se em isolamento domiciliar. O caso foi confirmado através de exame RT-PCR realizado por laboratório habilitado pelo LACEN.

Caso 139 – Paciente do sexo masculino, 17 anos, sintomático leve, residente na área urbana, encontra-se em isolamento domiciliar. O caso foi confirmado através de exame RT-PCR realizado pelo LACEN.

Até o momento, 25 pacientes estão aguardando resultado de exame RT-PCR enviados para o LACEN e 109 pacientes estão em monitoramento.

Alertamos a população sobre a importância dos cuidados já amplamente divulgados de não realizar aglomerações, utilizar máscaras e álcool gel, não compartilhar objetos, que são necessários para o combate ao vírus.

Reforçamos a orientação para que os casos suspeitos e confirmados respeitem o isolamento domiciliar, bem como seus contatos.

Prudentópolis, 11 de novembro de 2020.

Marcelo HohlMazurechen

Secretário Municipal de Saúde.






LEIA TAMBÉM

Com pesar comunicamos o falecimento do Prefeito de Guamiranga, senhor Marcos Henrique Chiaradia, em decorrência da Covid-19.

É com pesar que comunicamos o falecimento do Prefeito da cidade de Guamiranga, senhor...

OSNEI STADLER É O CANDIDATO A PREFEITO DE PRUDENTÓPOLIS PELO DEM.

O Partido Democratas (DEM) definiu na data de hoje, 16/09/2020 o nome do candidato...

CONFIRA OS NOMES DOS CANDIDATOS ELEITOS EM PRUDENTÓPOLIS.

Osnei Stadler e Evaldo Hoffmann foram eleitos Prefeito e Vice Prefeito em Prudentópolis. A...

RODRIGO FERNANDO SERÁ O QUARTO CANDIDATO NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS.

Eleições 2020 – Prudentópolis O PRTB vai disputar as eleições municipais em Prudentópolis. A...
loading