Por volta das 10:20hrs da manhã de ontem, 30/08, um veículo Fiat Palio branco acessou a rua Prefeito Afonso Ditzel, na contra mão de direção e passou em frente a fábrica de móveis planejados onde as vítimas trabalhavam.
Logo na sequência o mesmo veículo retorna, estaciona em frente a fábrica de móveis e dois indivíduos vestidos com roupas camufladas semelhante a farda do Exército entram no estabelecimento.
Lá dentro eles executam com vários tiros o adolescente Jean Kayky Do Nascimento Klaus, 17 anos. O primo de Jean foi atingido por um disparo na região do tórax.
Após executarem o adolescente e ferirem o outro rapaz os indivíduos fogem correndo, entram no veículo e fogem do local.
O primo de Jean que foi baleado aparece nas imagens logo após a fuga dos assassinos, ele está de blusa vermelha e falando ao celular, provavelmente pedindo por socorro. Ele foi socorrido e atualmente está internado na UTI de um Hospital em Guarapuava.
A Polícia Civil agiu rápido e logo após o homicídio prendeu um dos suspeitos de serem os autores do homicídio e da tentativa de homicídio.
O adolescente morto foi encaminhado para o IML de Guarapuava, o corpo foi liberado na tarde de ontem para os familiares e o velório está acontecendo hoje, 31/08.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Prudentópolis Dr Rodrigo Cruz dos Santos, o indivíduo preso negou participação no homicídio e na tentativa de homicídio, porém, entrou em contradição várias vezes durante o interrogatório.
“Nós não temos dúvida da participação do indivíduo preso no crime, as imagens das câmeras de segurança são nítidas, as roupas utilizadas por eles também foi apreendida na casa onde eles estavam”, disse o Delegado.
O outro suspeito de ter participado do crime já foi identificado e segue foragido.
Para assistir ao vídeo clique no link abaixo.