Notícias » Policial

Rapaz que foi baleado dia 01/06 em Prudentópolis morreu no hospital em Guarapuava.

O jovem Lucas Dos Santos Genu De Anhaia, que foi baleado na madrugada do dia, 01/06, no Bairro Jardim Brasil em Prudentópolis, morreu na manhã de hoje, 03/06, em um Hospital de Guarapuava. No dia em que foi baleado Lucas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa em Prudentópolis, foi transferido para um […]

Em 3 de junho de 2022 às 13:49 | Policial

O jovem Lucas Dos Santos Genu De Anhaia, que foi baleado na madrugada do dia, 01/06, no Bairro Jardim Brasil em Prudentópolis, morreu na manhã de hoje, 03/06, em um Hospital de Guarapuava.

No dia em que foi baleado Lucas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa em Prudentópolis, foi transferido para um Hospital de Guarapuava onde entrou em óbito.

A princípio, Lucas tinha passagem Policial por furto.

A SEGUIR, O BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR A RESPEITO DO OCORRIDO.

DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE.

01/06/2022 – 00h10min.

JARDIM BRASIL.

Foi repassado via COPOM que populares estavam entrando em contato relatando que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo, tendo sido repassado via telefone cerca de 6 disparos.

No local a equipe encontrou a vítima, o qual estava sentado na rua, sendo possível constatar um ferimento semelhante a causado por arma de fogo entre o nariz e o olho esquerdo e outro na região da bochecha direita.

O CORPO DE BOMBEIROS foi acionado e encaminhou a vítima para a SANTA CASA DE PRUDENTÓPOLIS-PR.

Questionada a vítima sobre o autor dos disparos, estava consciente e não soube relatar quem seria nem as características.

A equipe realizou diligências a fim de localizar um possível suspeito, porém não obteve êxito, sem mais informações no momento.






LEIA TAMBÉM

Jovem Prudentopolitano morreu em um acidente na BR-373 em Imbituva.

Por volta das 18:50hrs da noite de ontem, 14/05, aconteceu um acidente na BR-373...

Dois indivíduos armados com faca assaltaram mercado em Prudentópolis.

Por volta das 19:30hrs da noite de hoje, 18/10, dois assaltantes armados de faca...

Polícia Militar recupera bicicleta, prende autor do furto e um traficante em Prudentópolis.

FURTO SIMPLES/RECEPTAÇÃO QUALIFICADA/ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS. RUA SANTA MÔNICA, VILA SANTANA...

Vítima foi ferida na perna durante tentativa de furto em Prudentópolis.

FURTO QUALIFICADO TENTADO/ LESÃO CORPORAL. VILA FÁTIMA 10/09/2021 – 01H00MIN. NO LOCAL O SOLICITANTE...
loading