Notícias » Policial

Rapaz foi atingido por um tiro no peito no interior de Prudentópolis, autor do disparo foi preso em flagrante.

LIGAÇÕES VIA 190 RELATARAM QUE UMA PESSOA TERIA SIDO ALVEJADA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM UM BAR NA COMUNIDADE DE BARRA BONITA, E QUE A VÍTIMA, POSTERIORMENTE IDENTIFICADA COMO UM MASCULINO, ESTARIA SENDO ENCAMINHADO PELO PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO, EM SEU VEÍCULO PARTICULAR. A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU JUNTAMENTE COM UMA EQUIPE DO CORPO DE […]

Em 29 de novembro de 2021 às 7:57 | Policial

LIGAÇÕES VIA 190 RELATARAM QUE UMA PESSOA TERIA SIDO ALVEJADA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM UM BAR NA COMUNIDADE DE BARRA BONITA, E QUE A VÍTIMA, POSTERIORMENTE IDENTIFICADA COMO UM MASCULINO, ESTARIA SENDO ENCAMINHADO PELO PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO, EM SEU VEÍCULO PARTICULAR.

A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU JUNTAMENTE COM UMA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIRO MILITAR E ENCONTROU O REFERIDO VEÍCULO A APROXIMADAMENTE 5 KM DA CIDADE.

A VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PARA A AMBULÂNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS E ENCAMINHADA AO HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PARA ATENDIMENTO MÉDICO, SENDO CONSTATADA LESÃO DE NATUREZA GRAVE, COM RISCO DE VIDA, CONFORME LAUDO DE LESÕES CORPORAIS EMITIDO PELA MÉDICA PLANTONISTA.

EM CONVERSA COM O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO, O MESMO RELATOU QUE A VÍTIMA TEVE UMA DISCUSSÃO COM O AUTOR DO FATO.

QUE O AUTOR TERIA SE RETIRADO DO ESTABELECIMENTO E RETORNANDO POUCO DEPOIS ARMADO COM UM REVÓLVER E EFETUADO UM DISPARO CONTRA A VITIMA, ATINGINDO-O NO PEITO, E QUE OS DOIS TERIAM ENTRADO EM LUTA CORPORAL EM SEGUIDA.

O PROPRIETÁRIO, JUNTAMENTE COM ALGUNS CLIENTES DO ESTABELECIMENTO, CONSEGUIRAM RETIRAR O REVÓLVER DO AUTOR, O QUAL SE EVADIU DO LOCAL.

A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O REFERIDO BAR PARA FAZER A APREENSÃO DA ARMA, SENDO UM REVÓLVER MARCA TAURUS, CALIBRE .38 SPL, UM ESTOJO DEFLAGRADO DO MESMO CALIBRE, MAIS TRÊS MUNIÇÕES INTACTAS DO MESMO CALIBRE E UMA MUNIÇÃO INTACTA CALIBRE 0.38 SPL TREINA, TODAS DA MARCA CBC.

EM SEGUIDA A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO AUTOR, O QUAL ENCONTRAVA-SE NO LOCAL, NÃO OFERECEU RESISTÊNCIA E NEM TENTOU EVADIR-SE E CONFIRMOU OS FATOS, INFORMANDO AINDA, QUE, MOMENTOS ANTES DE VIR ATÉ A RESIDÊNCIA PARA PEGAR O REVÓLVER, TERIA SIDO XINGADO E AMEAÇADO DE MORTE PELA VITIMA.

QUESTIONADO SOBRE A ORIGEM E DOCUMENTAÇÃO DA ARMA, O MESMO INFORMOU QUE TERIA HERDADO DE SEU AVÔ E QUE NÃO POSSUI NENHUMA DOCUMENTAÇÃO REFERENTE À ARMA.

DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE ENCAMINHOU O AUTOR, SEM A NECESSIDADE DO USO DE ALGEMAS NO BANCO TRASEIRO DA VIATURA, BEM COMO A ARMA APREENDIDA, ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.

COMO O MESMO APRESENTAVA ALGUNS FERIMENTOS NA FACE, QUE SEGUNDO ELE FORAM OCASIONADOS DURANTE A LUTA CORPORAL COM A VITIMA, O MESMO FOI ENCAMINHADO ATÉ O HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PARA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÕES CORPORAIS.






LEIA TAMBÉM

Policiais Militares da 4ª Cia. PM são habilitados para o uso de Spray de Pimenta.

Na data desta segunda-feira (12), Policiais Militares da 4ª Cia. PM/16º BPM foram habilitados...

Vítima de acidente na BR-373 em Prudentópolis foi identificada.

O Senhor Deonizio Lachovicz, 57 anos, morreu em um gravíssimo acidente ocorrido Por volta...

JOVEM MORREU ELETROCUTADO NO INTERIOR DE PRUDENTÓPOLIS.

A poucos minutos da manhã de hoje, 19/12/2020, recebemos a informação que um jovem...

EMOCIONANTE; Policiais salvam bebê engasgado em Laranjeiras do Sul.

Neste domingo, 22 de agosto de 2021, por volta das 16h20min, a equipe policial...