Notícias » Policial

PRF apreende mais de 800 kg de drogas na BR-277 em Irati.

PRF apreende mais de 800 kg de drogas em Irati em dois veículos que seguiam sentido a Capital do Estado. A abordagem ocorreu próximo a Unidade Operacional. Os dois automóveis foram localizados 2km após o Posto e estavam completamente carregados de maconha. Nesta quinta (10) na BR 277 próximo ao km 244 no Município de […]

Em 11 de março de 2022 às 8:35 | Policial

PRF apreende mais de 800 kg de drogas em Irati em dois veículos que seguiam sentido a Capital do Estado.

A abordagem ocorreu próximo a Unidade Operacional. Os dois automóveis foram localizados 2km após o Posto e estavam completamente carregados de maconha.

Nesta quinta (10) na BR 277 próximo ao km 244 no Município de Irati/PR a equipe operacional realizava trabalho de fiscalização quando, por volta das 23 horas e 30 minutos, deram ordem de parada a um veículo Fiat/Palio Fire.

O veículo, entretanto continuou seu deslocamento sentido Irati-PR. Não tendo certeza de que teria visualizado a ordem de parada a equipe iniciou acompanhamento tático e cerca de 2km à frente observou que o veículo havia adentrando a uma estrava vicinal, juntamente com um Renault/Meganesd Dyn 16, cor preta.

Ao adentrarem na estrada secundária, a equipe visualizou que ambos os veículos estavam abertos e os condutores haviam evadido-se em meio a mata.

Foram encontrados alguns documentos que os condutores deixaram cair durante a fuga.(CNH e CPF) os quais foram recolhidos e entregues para investigação.

Em verificação aos veículos, constatado que o FIAT Pálio possui placas de Curitiba e o Megane com placas de Caiçara/RS, sendo transportado grande quantidade de maconha sobre os bancos e porta malas de ambos automóveis.

A droga transportada foi pesada totalizando 369,16 Kg no veículo Pálio e 443,8 kg no veículo Megane distribuídos em 45 fardos, com pesagem total de 812,96 quilos

Os veículos, a droga e os documentos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati, ficando à disposição da autoridade policial.

Informações, vídeo e imagem: PRF.






LEIA TAMBÉM

FIAT MAREA SAIU DA PISTA E PEGOU FOGO NA BR-277 EM PALMEIRA, CONDUTORA TEVE FERIMENTOS GRAVES.

PRF atende acidente com vítimas e incêndio de automóvel em Palmeira/PR Hoje, 25 de...

Rapaz que estava desaparecido em Prudentópolis foi Localizado.

NA DATA DE ONTEM, 28/02/2021, COMPARECEU NA 4ª CIA PM UMA SENHORA, A QUAL...

PRESO FOI ENCONTRADO MORTO POR ENFORCAMENTO NA DELEGACIA DE PRUDENTÓPOLIS.

Arailson De Oliveira Ferreira, 18 anos, foi encontrado morto por enforcamento por volta das...

Caminhoneiro morreu em acidente na BR-376 em Imbaú.

BR-376 km 388 em Imbaú. Saída de pista. Por volta das 00h10 da manhã...
  • Radio Copas Verdes FM