Notícias » Policial

Policiais foram atacados durante atendimento de perturbação de sossego em Imbituva.

DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA POR VOLTA DAS 20:00HRS DA NOITE DE ONTEM, 19/09, DURANTE ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO, ÁREA CENTRAL DE IMBITUVA, ENQUANTO AS EQUIPES CONDUZIAM O AUTOR DA PERTURBAÇÃO, APROXIMADAMENTE 50 PESSOAS COMEÇARAM A DESACATAR OS POLICIAIS COM PALAVRAS DDE BAIXO CALÃO, SENDO QUE ALGUNS DELES SE […]

Em 20 de setembro de 2021 às 9:41 | Policial

DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA

POR VOLTA DAS 20:00HRS DA NOITE DE ONTEM, 19/09, DURANTE ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO, ÁREA CENTRAL DE IMBITUVA, ENQUANTO AS EQUIPES CONDUZIAM O AUTOR DA PERTURBAÇÃO, APROXIMADAMENTE 50 PESSOAS COMEÇARAM A DESACATAR OS POLICIAIS COM PALAVRAS DDE BAIXO CALÃO, SENDO QUE ALGUNS DELES SE ENCONTRAVAM MAIS EXALTADOS E INVESTIRAM CONTRA OS POLICIAIS COM CHUTES, SOCOS E ARREMESSANDO GARRAFAS.

AS EQUIPES POLICIAIS TIVERAM QUE FAZER USO DE BASTÃO E ESPARGIDOR (GÁS DE PIMENTA) PARA CONTER AS AGRESSÕES SOFRIDAS PELOS INDIVÍDUOS.

DURANTE A OCORRÊNCIA AS EQUIPES TIVEREM QUE SE DIVIDIR SENDO QUE DOIS POLICIAIS FORAM CERCADOS POR ALGUNS INDIVIDUOS QUE ESTAVAM ARREMESSANDO PEDRAS, TIJOLOS E PEDAÇOS DE MADEIRA.

DURANTE A AÇÃO FOI ABORDADO UM HOMEM DE 40 ANOS, SENDO QUE ESTE REAGIU CONTRA OS POLICIAIS VINDO A ATINGIR UM DOS SOLDADOS COM SOCO, SENDO NECESSÁRIO O USO DE FORÇA FÍSICA, SPRAY E ALGEMAS PARA CONTER E CONDUZI-LO.

OUTRO ABORDADO DE 21 ANOS FOI IDENTIFICADO, SENDO QUE O MESMO TAMBEM RESISTIU A PRISÃO SENDO NECESSÁRIO TAMBEM O USO DE FORÇA FÍSICA E DE ALGEMAS PARA GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA DO ABORDADO E DA EQUIPE.

OUTRA ABORDADA FOI UMA MENOR DE 16 ANOS, A QUAL FOI ENCAMINHADA NO BANCO DE TRÁS DA VIATURA.

TAMBEM   FORAM ENCAMINHADOS OUTROS ABORDADOS ATÉ A SEDE DO TERCEIRO PELOTÃO PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E POSTERIORMENTE ENTREGUES A 13ª SDP DE PONTA GROSSA. A    MENOR TEVE ACOMPANHAMENTO DE SUA MÃE.

POR VOLTA DAS 20h CONFORME PATRULHAMENTO PELA VIA CITADA A EQUIPE CONSTATOU DIVERSAS PESSOAS CONSUMINDO BEBIDA ALCOÓLICA NA AVENIDA CAUSANDO TUMULTO, ALGAZARRA E ATRAPALHANDO A CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS NA RUA, E CADA VEZ QUE A EQUIPE POLICIAL PASSAVA PELO LOCAL VÁRIAS PESSOAS GRITAVAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO CONTRA A FORÇA POLICIAL.

MOMENTO QUE FOI VISUALIZADO QUE UM VEÍCULO CHEVETTE ESTAVA COM SOM EXCESSIVAMENTE ALTO, FOI REALIZADO A ABORDAGEM E LOCALIZADO O PROPRIETÁRIO E RESPONSÁVEL PELO VEÍCULO ONDE  FOI FEITO A APREENSÃO DA FRENTE DO SOM DO VEÍCULO PARA TERMO CIRCUNSTANCIADO E ENCAMINHADO O MESMO A SEDE DO 3º PELOTÃO PARA IDENTIFICAÇÃO E CONFEÇCÃO DOS AUTOS.

PARA ASSISTIR O VÍDEO CLIQUE NO LINK ABAIXO;

https://youtube.com/shorts/PeMFe7wcUkM?feature=share






LEIA TAMBÉM

PRF recupera duas carretas roubadas em Guamiranga.

PRF recupera veículos roubados. Na manhã de hoje, 20/08, a PRF recuperou os veículos...

Tenente Walla reassume o comando da 4ª Cia. após conclusão do Curso de Operações com Cães do BP.CHOQUE em Curitiba.

Tenente Walla reassume o comando da 4ª Cia PM. após conclusão do Curso de...

PRF realiza apreensão de carregamento de vinhos em Ponta Grossa.

Os dois carros abordados estavam carregados de vinho e seguiam de Santo Antonio do...

Caçador foi preso em flagrante com nove armas e um tatú em Candói.

CAÇAR ESPECIMES DA FAUNA E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIOS OU MUNIÇÃO...