POR VOLTA DAS 17:45 HRS DA TARDE DE HOJE, 12/12, A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE FURTO A RESIDÊNCIA NA LOCALIDADE DE BARRA GRANDE, ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS.
NO LOCAL EM CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DA RESIDÊNCIA O QUAL RELATOU QUE SE AUSENTOU DE SUA CASA NO PERÍODO DA TARDE E QUE AO RETORNAR POR VOLTA DAS 17:00HRS CONSTATOU QUE A PORTA DA CASA ESTAVA ARROMBADA E O INTERIOR TODO REVIRADO E QUE ALGUNS OBJETOS HAVIAM SIDO FURTADOS.
FOI FURTADO DA RESIDÊNCIA UMA ROÇADEIRA MARCA STHILL, UMA ESPINGARDA CALIBRE.32 MARCA ROSSI E 5 CARTUCHOS DO MESMO CALIBRE, UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO 5,5, MARCA CBC, UMA BOLSA COM DIVERSOS OBJETOS E UM APARELHO CELULAR.
A EQUIPE POLICIAL REALIZOU BUSCAS EM UMA MATA PRÓXIMA A RESIDÊNCIA E ACABOU LOCALIZANDO A ROÇADEIRA E A BOLSA COM DIVERSOS OBJETOS.
AINDA EM PATRULHAMENTO PELA RODOVIA, FOI AVISTADO UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA A CERCA DE 500 METROS DO LOCAL, O QUAL AO VISUALIZAR A VIATURA EMPREENDEU FUGA ADENTRANDO NO MATO, SENDO QUE EQUIPE LOGROU ÊXITO EM ALCANÇÁ-LO.
O INDIVÍDUO FOI ABORDADO E IDENTIFICADO, O MESMO É CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRÁTICA DE FURTOS.
EM BUSCA PESSOAL FORAM LOCALIZADOS NO BOLSO DA CALÇA DO ABORDADO 4 CARTUCHOS DE CALIBRE .32.
INDAGADO SOBRE OS FATOS, ESTE AFIRMOU TER COMETIDO O FURTO E INDICOU ONDE ESTARIAM AS ARMAS, AS QUAIS FORMA LOCALIZADAS ESCONDIDAS EM UMA OUTRA ÁREA DE MATA.
DIANTE DOS FATOS OS OBJETOS, O AUTOR E A VÍTIMA FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA LOCAL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
A VÍTIMA POSSUI REGISTRO DA ARMA DE FOGO.




