Notícias » Policial

POLÍCIA MILITAR DE PRUDENTÓPOLIS FOI ACIONADA PARA ATENDER UM FURTO E APREENDEU ARMAS DE FOGO EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

A EQUIPE RÁDIO PATRULHA FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO A UM NA RUA ALTIVINO BARRETO ALVES, VILA DAS FLORES EM PRUDENTÓPOLIS. NO LOCAL FOI VERIFICADO QUE NO INTERIOR DE SEU ESTABELECIMENTO (FERRO VELHO), ESTAVA O SOLICITANTE O QUAL PASSOU A RELATAR PARA A EQUIPE QUE UM INDIVIDUO CHEGOU NO LOCAL E QUE TOMOU NAS MÃOS […]

Em 30 de outubro de 2020 às 15:10 | Policial

A EQUIPE RÁDIO PATRULHA FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO A UM NA RUA ALTIVINO BARRETO ALVES, VILA DAS FLORES EM PRUDENTÓPOLIS.

NO LOCAL FOI VERIFICADO QUE NO INTERIOR DE SEU ESTABELECIMENTO (FERRO VELHO), ESTAVA O SOLICITANTE O QUAL PASSOU A RELATAR PARA A EQUIPE QUE UM INDIVIDUO CHEGOU NO LOCAL E QUE TOMOU NAS MÃOS UMA POTÊNCIA E QUE SAIU NORMALMENTE CARREGANDO O OBJETO, ENTRANDO EM UM VEÍCULO E TOMANDO RUMO IGNORADO.

ENQUANTO O INDIVÍDUO RELATAVA O OCORRIDO PARA A CONFECÇÃO DO BOLETIM, A EQUIPE PERCEBEU QUE UM VEÍCULO QUE ESTAVA ESTACIONADO DENTRO DO FERRO VELHO, ESTAVA COM O SINAL IDENTIFICADOR ALTERADO, SENDO QUE ESTAVA COM FITA ISOLANTE DA COR PRETA ALTERANDO AS LETRAS E NUMERAIS DA PLACA.

DURANTE VERIFICAÇÃO DO VEÍCULO, FOI VERIFICADO QUE NO CHÃO PRÓXIMO O VEÍCULO ESTAVA UMA REPLICA DE UMA ARMA, ESTILO ESPINGARDA, A QUAL ESTAVA AINDA EM PROCESSO DE FABRICAÇÃO, SENDO INDAGADO O MESMO SOBRE A REPLICA, O QUAL PASSOU A RELATAR QUE, FABRICA AS REPLICAS A FIM DE PRODUZIR VÍDEOS.

SENDO QUE A EQUIPE DIANTE DE TODOS OS FATOS COM DIÁLOGO EXPLICOU OS PROCEDIMENTOS E O MESMO CEDEU A ENTRADA PARA A EQUIPE.

AO ADENTRAR A PORTA DA RESIDÊNCIA AOS FUNDOS DO FERRO VELHO ESTAVA PENDURADAS NA PAREDE UMA ESPINGARDA ARTESANAL, E DOIS PISTOLETES, SENDO QUE OS PISTOLETES ESTAVAM MUNICIADOS, SENDO ENTÃO INICIADA UMA BUSCA MINUCIOSA NA RESIDENCIA, SENDO LOCALIZADO MAIS UMA CORONHA DE ESPINGARDA, UM SIMULACRO DE PISTOLA, ARTEFATOS PARA RECARGA DE MUNIÇÃO, E OUTRA ESPINGARDA CAL. .36, A QUAL ESTAVA ENVOLTA EM TECIDOS ATRÁS DO GUARDA ROUPAS, SENDO AINDA LOCALIZADOS 19 CARTUCHOS DE CALIBRES DIVERSOS, PÓLVORA E ESPOLETAS UTILIZADAS PARA RECARGA DAS MUNIÇÕES.

DIANTE DE TODO O OCORRIDO, O INDIVÍDUO FOI CIENTIFICADO DE SUA CONDUÇÃO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIAL CIVIL, ONDE FOI ENCAMINHADO NO BANCO TRASEIRO DA VIATURA SEM SER NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS, O QUAL FOI ENTREGUE A AUTORIDADE COMPETENTE, PARA QUE SE ADOTEM OS PROCEDIMENTOS DA POLICIA JUDICIÁRIA, SENDO ENTREGUES TAMBÉM AS ARMAS, REPLICAS, MUNIÇÕES E MATERIAL DE RECARGA.






LEIA TAMBÉM

Motorista morre após fazer ultrapassagem em local proibido e colidir frontalmente seu veículo em Guarapuava.

Gravíssimo acidente de trânsito é registrado pela PRF neste domingo, 10, em Guarapuava-Pr. O...

PRF atende acidente com óbito na BR-376 em Ponta Grossa.

Na noite do dia 18/06/21 por volta das 19:40 no km 529,9, pista sentido...

Criança de 02 meses morreu com suspeita de engasgamento em Prudentópolis.

CRIANÇA DE 02 MESES MORREU COM SUSPEITA DE ENGASGAMENTO EM PRUDENTÓPOLIS. Por volta das...

Homem perdeu mais de 32 mil reais no golpe do falso leilão em Prudentópolis.

RELATA O NOTICIANTE QUE EFETUOU UM LANCE EM UM CARRO NO SITE DE LEILÕES...
  • Radio Copas Verdes FM