Notícias » Policial

Polícia Militar de Prudentópolis apreendeu arma de fogo e um veículo, prendeu um indivíduo e apreendeu um adolescente.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/DIREÇÃO PERIGOSA. MARECHAL CANDIDO RONDON,460, CENTRO. 27/12/2020 – 03:43HRS. A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA AV. SÃO JOÃO, QUANDO VISUALIZOU O VEÍCULO VW/GOLF, PARADO NO MEIO DA VIA, A EQUIPE TENTOU APROXIMAR-SE DO VEÍCULO PARA ORIENTAR O CONDUTOR. O CONDUTOR PERCEBEU A PRESENÇA DA EQUIPE POLICIAL E ABRIU FUGA, O QUAL […]

Em 27 de dezembro de 2020 às 9:21 | Policial

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/DIREÇÃO PERIGOSA.

MARECHAL CANDIDO RONDON,460, CENTRO.

27/12/2020 – 03:43HRS.

A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA AV. SÃO JOÃO, QUANDO VISUALIZOU O VEÍCULO VW/GOLF, PARADO NO MEIO DA VIA, A EQUIPE TENTOU APROXIMAR-SE DO VEÍCULO PARA ORIENTAR O CONDUTOR.

O CONDUTOR PERCEBEU A PRESENÇA DA EQUIPE POLICIAL E ABRIU FUGA, O QUAL SAIU EM ALTA VELOCIDADE E ADENTROU A RUA MARECHAL CÂNDIDO RONDON, EM SEGUIDA ADENTROU O PÁTIO DE UMA RESIDÊNCIA, SENDO REALIZADA A ABORDAGEM.

DADA VOZ DE ABORDAGEM, ESTAVAM NO INTERIOR DO VEICULO 4 (QUATRO) MASCULINOS E UMA MULHER, OS QUAIS ACATARAM A ABORDAGEM.

DURANTE O PROCEDIMENTO FOI REALIZADA REVISTA PESSOAL, PORÉM, NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM OS MESMOS.

AINDA DURANTE PROCEDIMENTO FOI REALIZADA CONSULTA VIA SISTEMA RESERVADO, SENDO VERIFICADO QUE O VEICULO VW/GOLF ESTAVA COM PENDÊNCIAS DE LICENCIAMENTO E O VEÍCULO ENCONTRA-SE BLOQUEADO, ALÉM DO CONDUTOR NÃO SER HABILITADO.

DURANTE OS PROCEDIMENTOS FOI VERIFICADO QUE VÁRIOS VEÍCULOS ESTAVAM NO PÁTIO DA RESIDÊNCIA, SENDO REALIZADA CONSULTAS DE PRAXE VIA SISTEMA RESERVADO.

FOI VERIFICADO QUE UMA MOTOCICLETA SEM PLACAS ESTAVA TAMBÉM NO PÁTIO, MOMENTO EM QUE FOI INDAGADO UM DOS ABORDADOS QUE SE APRESENTOU COMO SENDO O PROPRIETÁRIO DA MOTOCICLETA, O QUAL RELATOU QUE A MOTOCICLETA É BAIXADA PELO DETRAN, E QUE POSSUÍA A NOTA FISCAL DO VEÍCULO, SENDO ENTÃO SOLICITADO QUE O MESMO APRESENTASSE A REFERIDA NOTA.

O MESMO FOI ACOMPANHADO PELA EQUIPE ATÉ O INTERIOR DA RESIDÊNCIA A FIM DE APANHAR A REFERIDA NOTA, MOMENTO EM QUE FOI ADENTRADO O QUARTO DO MESMO E FOI VISUALIZADO NO CHÃO AO LADO DA CAMA UM REVOLVER CAL. .32, O QUAL ESTAVA MUNICIADO COM 6 (SEIS) MUNIÇÕES INTACTAS.

SENDO ENTÃO QUESTIONADO SOBRE A DOCUMENTAÇÃO DA ARMA E O MESMO RELATOU NÃO SER DOCUMENTADA, ONDE FOI ENTÃO REALIZADA CONSULTA E VERIFICADO QUE A NUMERAÇÃO NÃO POSSUI CADASTRO NO SISTEMA.

DIANTE DOS FATOS FORAM REALIZADAS BUSCAS PELA RESIDÊNCIA, SENDO TAMBÉM LOCALIZADAS EM UMA GAVETA 7 (SETE) MUNIÇÕES INTACTAS E 2 (DUAS) DEFLAGRADAS EM UMA GAVETA NO QUARTO.

SENDO ENTÃO DADA VOZ DE PRISÃO, BEM COMO O VEÍCULO VW/GOLF FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DA 4ª CIA PM, O QUAL SERÁ ENCAMINHADO ATÉ A 97ª CIRETRAN, FORAM CONFECCIONADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.

QUANTO AO MENOR CONDUTOR, FOI DADA VOZ DE APREENSÃO, O QUAL FOI LEVADO POR SEUS RESPONSÁVEIS DE MEIOS PRÓPRIOS.






LEIA TAMBÉM

IDOSO VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM PRUDENTÓPOLIS FOI IDENTIFICADO.

O senhor Casemiro Chumich, 78 anos, foi executado na noite de ontem dentro de...

Ladrão invadiu escola e furtou 500 R$ em Prudentópolis.

FURTO QUALIFICADO AVENIDA SÃO JOÃO BARRO PRETO 01/11/2021 – 09:45. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ...

APÓS TENTATIVA DE ROUBO, VITIMA REAGIU E ATINGIU ASSALTANTE COM UMA BARRA DE FERRO NA CABEÇA EM TELÊMACO BORBA.

BANDIDO SE DEU MAL APÓS TENTAR ROUBAR LOJA NO CENTRO DE TELÊMACO BORBA Na...

PRF apreende mais de 300 quilos de maconha na BR-277 em Irati.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada de quarta (5), 338,2 quilos de...