Na tarde de hoje, 09/11, durante patrulhamentos pela PR-466 em Guarapuava, os Policiais visualizaram um veículo Cobalt com dois masculinos em atitude suspeita.
Ao visualizarem a viatura o motorista e o passageiro fecharam os vidros do veículo, o que causou estranheza na Equipe Policial.
A Equipe se aproximou do veículo e constatou que o motorista era conhecido no setor Policial, que já foi preso diversas vezes por tráfico de drogas e seria integrante de uma facção criminosa.
O passageiro do veículo também era conhecido no setor Policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
Diante dos fatos a Equipe abordou o veículo e durante busca pessoal foi localizado grande quantidade de dinheiro com os dois indivíduos e com o motorista também estavam dois comprimidos de ecstasy e a chave de uma residência.
Os indivíduos durante a abordagem se mostraram bastante nervosos, com falas desconexas, inclusive tentando mentir para os policiais o endereço onde residiam.
Como o motorista do veículo já é conhecido das equipes, os Policiais sabiam que ele morava na rua dos Fisioterapeutas no Bairro Residencial 2000.
Os Policiais perguntaram de qual residência era a chave que estava com ele, o mesmo afirmou que era da residência no Residencial 2000.
Ao perguntarem se tinha algo de ilícito nessa residência, de imediato afirmou que na residência tinha um veículo carregado com maconha.
As Equipes Policiais se deslocaram até a residência do motorista do veículo e visualizaram um veículo Fiat Pálio carregado com diversos tabletes de maconha.
Os Policiais apreenderam na residência aproximadamente 340 kg de maconha.
Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e o dinheiro até a 14ª SDP para os procedimentos legais cabíveis.