Notícias » Policial

Polícia Civil prende sete pessoas em operação contra organização criminosa em Guarapuava

GUARAPUAVA – PCPR prende sete pessoas em operação contra organização criminosa em Guarapuava A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu sete pessoas em operação contra organização criminosa responsável por furtos, roubos e tráfico de drogas em Guarapuava, região Centro Sul do Estado. A ação ocorreu nesta quarta-feira (28). Também foi preso em flagrante um homem […]

Em 28 de abril de 2021 às 17:29 | Policial

GUARAPUAVA – PCPR prende sete pessoas em operação contra organização criminosa em Guarapuava

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu sete pessoas em operação contra organização criminosa responsável por furtos, roubos e tráfico de drogas em Guarapuava, região Centro Sul do Estado. A ação ocorreu nesta quarta-feira (28). Também foi preso em flagrante um homem por tráfico.

Durante as diligências, a PCPR ainda realizou 22 mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos suspeitos. Foram apreendidas 111 pedras de crack, uma porção de maconha e um caderno de anotações.

Os criminosos são responsáveis por uma série de furtos e roubos em residências e comércios, desde novembro de 2020. Eles recebiam, do chefe da quadrilha, alojamento, alimentos e drogas em troca dos objetos, que eram vendidos, posteriormente, em uma loja da família.

No período das investigações, a PCPR conseguiu recuperar alguns dos objetos como perfumes, notebooks, televisão e bicicleta.

A ação teve apoio de 100 policiais civis e militares e de um dos helicópteros da PCPR, que trabalha para identificar outros suspeitos.

Informações PCPR.

Colaboração do Repórter Kiko de Oliveira.






LEIA TAMBÉM

Após sofrer sequestro relâmpago, mulher perdeu R$ 18 mil em Prudentópolis.

RELATA A NOTICIANTE QUE NO DIA 27/07/2021 ESTAVA EM VIA PUBLICA NAS PROXIMIDADES DA...

PRF apreende 266 Kg de maconha na BR-277 em Palmeira.

PRF realiza apreensão de drogas, na região de Palmeira. Grande apreensão, foi realizada na...

POLÍCIA CIVIL LIBERTOU A MÉDICA, FILHA DO PREFEITO DE LARANJEIRAS DO SUL QUE HAVIA SIDO SEQUESTRADA, TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS.

A médica Tamires Gemelli Silva Mignoni, que estava desaparecida desde sexta-feira (16), foi resgatada...

Loba encontrou mais de 10kg de maconha dentro de um ônibus na rodoviária de Guarapuava.

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS. No dia 29 jun. 21, às 17h10min, a...