POLÍCIA AMBIENTAL APREENDEU CAMINHÃO CARREGADO COM TORAS DE PINHEIRO EM GUAMIRANGA.
Em atendimento a denúncia, policiais ambientais localizaram um caminhão trafegando no município de Guamiranga-PR, transportando irregularmente 25 toras de pinheiro, totalizando 11,80 metros cúbicos. A conduta delituosa rendeu ao infrator multa ambiental no valor de R$ 5.310,00 e lavrado um termo circunstanciado. O material apreendido foi doado a APAE de Guamiranga..
Em 23 de novembro de 2020 às 9:37 | Policial
Em atendimento a denúncia, policiais ambientais localizaram um caminhão trafegando no município de Guamiranga-PR, transportando irregularmente 25 toras de pinheiro, totalizando 11,80 metros cúbicos.
A conduta delituosa rendeu ao infrator multa ambiental no valor de R$ 5.310,00 e lavrado um termo circunstanciado. O material apreendido foi doado a APAE de Guamiranga..