No dia 24/11, às 07:40hrs, No bairro Primavera, a Equipe Policial, foi solicitada para prestar apoio a equipe do SAMU, que no local, relataram que uma adolescente de 17 anos, teria esfaqueado seu padrasto, 32 anos.
A equipe do SAMU já se fazia presente e ajudou a conter a adolescente, pois a mesma estava bastante agitada e não deixava o médico prestar atendimento ao padrasto.
O masculino foi socorrido e encaminhado pelo SAMU ate a Upa Batel, para ser medicado com lesões no tórax, oriundo de corte profundo produzido pela faca, sendo transferido para o Hospital São Vicente de Paula, devido à gravidade (pneumotórax).
Relata a mãe da adolescente, 38 anos, que a filha é usuária de entorpecentes e ligou pedindo dinheiro, para pagar uma dívida de drogas e devido a recusa, chegou na residência, apanhou uma faca e foi ate o quarto, lesionando o padrasto.
A genitora acompanhou a adolescente nos procedimentos na Delegacia.