Notícias » Policial

Mulher reagiu a agressão e surrou o marido com cabo de vassoura em Prudentópolis.

POR VOLTA DAS 23:50HRS DA NOITE DE ONTEM, 29/10, A EQUIPE FOI ACIONADA VIA 190 PARA SE DESLOCAR ATÉ A VILA MARIANA, ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE FOI AGREDIDA E AMEAÇADA PELO SEU CONVIVENTE. NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM AS PARTES, ONDE A SOLICITANTE REAFIRMOU A EQUIPE QUE APÓS O SEU CONVIVENTE INGERIR […]

Em 30 de outubro de 2021 às 1:54 | Policial

POR VOLTA DAS 23:50HRS DA NOITE DE ONTEM, 29/10, A EQUIPE FOI ACIONADA VIA 190 PARA SE DESLOCAR ATÉ A VILA MARIANA, ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE FOI AGREDIDA E AMEAÇADA PELO SEU CONVIVENTE.

NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM AS PARTES, ONDE A SOLICITANTE REAFIRMOU A EQUIPE QUE APÓS O SEU CONVIVENTE INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA PASSOU A AMEAÇÁ-LA DE MORTE E TENTOU A AGREDIR FISICAMENTE TENTANDO SUFOCÁ-LA.

QUE NESTE MOMENTO PARA SE DEFENDER A MESMA REAGIU COM UM CABO DE VASSOURA GOLPEANDO O AUTOR DIVERSAS VEZES, SENDO QUE ESTE APRESENTA DIVERSOS HEMATOMAS PELO CORPO.

O AUTOR RELATOU A EQUIPE QUE SUA COMPANHEIRA É MUITO NERVOSA E HOJE LHE AGREDIU COM UM CABO DE VASSOURA, O MESMO NEGA TER AGREDIDO A SUA CONVIVENTE.

DIANTE DO INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO POR PARTE DA VÍTIMA, QUAL AFIRMOU QUE AS BRIGAS E AGRESSÕES PRATICADAS POR SEU CONVIVENTE SÃO CONSTANTES A EQUIPE ENCAMINHOU AS PARTES ATÉ A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.






LEIA TAMBÉM

Após perseguição, PRF apreende mais de 120 kg de entorpecentes em Ponta Grossa.

Droga saiu de Toledo (PR) e tinha como destino Ponta Grossa (PR); traficante foi...

PRF apreende drogas escondida em brinquedos na BR-277 em Guarapuava.

PRF apreende droga escondida em brinquedos. Mulher foi presa em ônibus de linha interestadual...

POLÍCIA MILITAR DE PRUDENTÓPOLIS RECUPEROU UMA CARRETA QUE HAVIA SIDO ROUBADA.

Carreta com placas do Municipio de Presidente Castelo Branco PR, foi encontrado abandonado na...

Acidente com vítima fatal na BR-373 em Ipiranga.

PRF atende colisão frontal com óbito na BR373. Hoje, 19/04/21, por volta das 16:40...