ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS.
RUA LAGO –VILA NOVA.
10/12/2020 – 21:06.
DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE ROTAM RECEBEU DENUNCIA ANÔNIMA DE QUE TERIA UM PONTO DE VENDAS DE DROGAS NA RUA DO LAGO, SENDO ESTA SITUADA NA ENTRADA DE UM BECO.
DE POSSE DESSAS INFORMAÇÕES, A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO PELAS IMEDIAÇÕES, SENDO QUE ABORDOU A DENUNCIADA DE 21 ANOS, EM VIA PUBLICA PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA.
QUANDO QUESTIONADA SOBRE A EXISTÊNCIA DE DROGAS EM SUA POSSE, RELATOU QUE POSSUÍA APENAS UMA PEQUENA PORÇÃO DE MACONHA, A QUAL SERIA PARA SEU USO, RELATOU AINDA QUE AS DENÚNCIAS PROVAVELMENTE SERIAM DE VIZINHOS, E O MOTIVO DESTES A TEREM DENUNCIADO SERIA DESAVENÇAS ANTERIORES, E QUE AUTORIZARIA A EQUIPE A REALIZAR BUSCAS NA RESIDÊNCIA, A FIM DE ESCLARECER OS FATOS.
DESTA FORMA, A ABORDADA ASSINOU A AUTORIZAÇÃO PARA BUSCA DOMICILIAR, BEM COMO ABRIU A RESIDÊNCIA, TENDO ENTÃO APRESENTADO A EQUIPE APENAS UMA PEQUENA PORÇÃO DE MACONHA.
PERANTE O NERVOSISMO DA MESMA A EQUIPE REALIZOU BUSCA MINUCIOSA NOS CÔMODOS E PARTE EXTERNA DA RESIDÊNCIA, SENDO LOCALIZADOS UMA PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, QUE APÓS PESADA PERFEZ 586 GRAMAS, TRES PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA QUE APÓS PESADAS PERFEZ CINCO GRAMAS, OUTRAS ONZE PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA QUE PESADAS PERFEZ 174 GRAMAS, ENCONTRADAS EM CÔMODOS SEPARADOS.
QUESTIONADA A ABORDADA SOBRE AS DROGAS LOCALIZADAS, ADMITIU QUE REALIZA A VENDA DESTAS, A FIM DE COMPLEMENTAR A RENDA FAMILIAR, UMA VEZ QUE SEU MARIDO SE ENCONTRA PRESO TAMBÉM PELO CRIME DE TRAFICO DE DROGAS.
DIANTE DOS FATOS CONSTATADOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO E CONDUZIDA À DELEGACIA LOCAL PARA OS PROCEDIMENTOS, SENDO AINDA APREENDIDO O APARELHO CELULAR QUE ESTAVA DE POSSEDA MESMA.