Notícias » Policial

MULHER FOI PRESA POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM PRUDENTÓPOLIS.

POR VOLTA DE 01:40HRS DA MANHÃ DE HOJE,28/10, A EQUIPE FOI ACIONADA ATÉ A RUA 24 DE JUNHO, LOTEAMENTO MARINGÁ, PARA DAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRANSITO SEM VÍTIMA, PORÉM, O CHAMADO VIA 190 ERA DE QUE NO ACIDENTE AS PARTES SE DESENTENDERAM, VINDO DE UMA DISCUSSÃO ENTRAR EM VIAS DE FATO, SENDO SOLICITADA […]

Em 28 de outubro de 2020 às 7:48 | Policial

POR VOLTA DE 01:40HRS DA MANHÃ DE HOJE,28/10, A EQUIPE FOI ACIONADA ATÉ A RUA 24 DE JUNHO, LOTEAMENTO MARINGÁ, PARA DAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRANSITO SEM VÍTIMA, PORÉM, O CHAMADO VIA 190 ERA DE QUE NO ACIDENTE AS PARTES SE DESENTENDERAM, VINDO DE UMA DISCUSSÃO ENTRAR EM VIAS DE FATO, SENDO SOLICITADA A VIATURA POLICIAL NO LOCAL DIANTE DA BRIGA.

NO LOCAL FOI FEITO CONTATO COM AS PARTES, AS QUAIS PASSARAM A RELATAR O OCORRIDO, SENDO A CONDUTORA DO VEÍCULO FORD/F250 XLT RELATOU PARA A EQUIPE QUE IRIA ADENTRAR A SUA RESIDÊNCIA COM SEU VEÍCULO, QUANDO OUTRO VEÍCULO COLIDIU COM A TRASEIRA DO SEU VEÍCULO, E QUE DIANTE DO OCORRIDO PASSARAM A DISCUTIR E QUE A CONDUTORA DO VEÍCULO I/PEUGEOT 206, TERIA LHE FEITO XINGAMENTOS E QUE EM SEGUIDA LHE AGREDIU.

JÁ A OUTRA PARTE RELATOU QUE SEGUIA ATRÁS DO VEÍCULO F250, MOMENTO EM QUE A CONDUTORA FOI ADENTRAR A RESIDÊNCIA E QUE NÃO DEU A SETA DE DIREÇÃO A ESQUERDA PARA ADENTRAR E QUE A MESMA SEGUIU E COLIDIU COM A TRASEIRA DO OUTRO VEÍCULO.

DIANTE DOS FATOS AS PARTES COMEÇARAM A SE DESENTER E ENTRARAM EM VIAS DE FATO, SENDO QUE NENHUMA PARTE TEVE INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO.

NO LOCAL, DIANTE DO DESLOCAMENTO E DO DANO NO VEÍCULO PEUGEOT FOI CONFECCIONADO O BOLETIM DE ACIDENTE DE TRANSITO, BATEU, SENDO QUE DO EVENTO APENAS O VEÍCULO PEUGEOT SOFRERA DANOS, E NENHUM DO CONDUTORES SE FERIRAM.

AS CONDUTORAS FORAM CONVIDADAS A REALIZAR O TESTE DO ETILÔMETRO, SENDO QUE LHES FORAM EXPLICADOS OS SEUS DIREITOS E AMBAS DE PRONTO ACEITARAM FAZER O TESTE, SEM NENHUM TIPO DE COAÇÃO FÍSICA OU MORAL, OU SEJA, POR LIVRE E EXPONTANEA VONTADE, SENDO QUE UMA DAS CONDUTORAS AFERIU O VALOR DE 0,77 MG/L, SENDO ENTÃO DADA VOZ DE PRISÃO A LUZ DO ART. 306 DO CTB, BEM COMO FORAM CONFECCIONADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES AO CASO.

DIANTE DOS FATOS A CONDUTORA FOI ENCAMINHADA ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA QUE SE ADOTEM OS PROCEDIMENTOS DA POLICIA JUDICIÁRIA.

OS VEÍCULOS NÃO POSSUÍAM PENDÊNCIA E FORAM LIBERADOS NO LOCAL.






LEIA TAMBÉM

Acidente com 04 óbitos na BR-277 em Guarapuava.

Por volta das 08:00hrs da manhã de hoje, 24/12, na BR-277 em Guarapuava ocorreu...

PRF apreende 185 quilos de maconha em Ponta Grossa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta (11), 185 quilos de...

APÓS INVADIR CASA DA EX MULHER E AMEAÇAR COMETER SUICÍDIO, HOMEM FOI PRESO EM FLAGRANTE EM GUAMIRANGA.

DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA   FEZ CONTATO COM A...

PRF apreendeu mais de oitocentos quilos de maconha em Nova Laranjeiras, traficante foi preso em flagrante.

NOVA LARANJEIRAS – PRF apreende quase 1 tonelada de maconha em caminhonete roubada no...