POR VOLTA DE 01:40HRS DA MANHÃ DE HOJE,28/10, A EQUIPE FOI ACIONADA ATÉ A RUA 24 DE JUNHO, LOTEAMENTO MARINGÁ, PARA DAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRANSITO SEM VÍTIMA, PORÉM, O CHAMADO VIA 190 ERA DE QUE NO ACIDENTE AS PARTES SE DESENTENDERAM, VINDO DE UMA DISCUSSÃO ENTRAR EM VIAS DE FATO, SENDO SOLICITADA A VIATURA POLICIAL NO LOCAL DIANTE DA BRIGA.
NO LOCAL FOI FEITO CONTATO COM AS PARTES, AS QUAIS PASSARAM A RELATAR O OCORRIDO, SENDO A CONDUTORA DO VEÍCULO FORD/F250 XLT RELATOU PARA A EQUIPE QUE IRIA ADENTRAR A SUA RESIDÊNCIA COM SEU VEÍCULO, QUANDO OUTRO VEÍCULO COLIDIU COM A TRASEIRA DO SEU VEÍCULO, E QUE DIANTE DO OCORRIDO PASSARAM A DISCUTIR E QUE A CONDUTORA DO VEÍCULO I/PEUGEOT 206, TERIA LHE FEITO XINGAMENTOS E QUE EM SEGUIDA LHE AGREDIU.
JÁ A OUTRA PARTE RELATOU QUE SEGUIA ATRÁS DO VEÍCULO F250, MOMENTO EM QUE A CONDUTORA FOI ADENTRAR A RESIDÊNCIA E QUE NÃO DEU A SETA DE DIREÇÃO A ESQUERDA PARA ADENTRAR E QUE A MESMA SEGUIU E COLIDIU COM A TRASEIRA DO OUTRO VEÍCULO.
DIANTE DOS FATOS AS PARTES COMEÇARAM A SE DESENTER E ENTRARAM EM VIAS DE FATO, SENDO QUE NENHUMA PARTE TEVE INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO.
NO LOCAL, DIANTE DO DESLOCAMENTO E DO DANO NO VEÍCULO PEUGEOT FOI CONFECCIONADO O BOLETIM DE ACIDENTE DE TRANSITO, BATEU, SENDO QUE DO EVENTO APENAS O VEÍCULO PEUGEOT SOFRERA DANOS, E NENHUM DO CONDUTORES SE FERIRAM.
AS CONDUTORAS FORAM CONVIDADAS A REALIZAR O TESTE DO ETILÔMETRO, SENDO QUE LHES FORAM EXPLICADOS OS SEUS DIREITOS E AMBAS DE PRONTO ACEITARAM FAZER O TESTE, SEM NENHUM TIPO DE COAÇÃO FÍSICA OU MORAL, OU SEJA, POR LIVRE E EXPONTANEA VONTADE, SENDO QUE UMA DAS CONDUTORAS AFERIU O VALOR DE 0,77 MG/L, SENDO ENTÃO DADA VOZ DE PRISÃO A LUZ DO ART. 306 DO CTB, BEM COMO FORAM CONFECCIONADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES AO CASO.
DIANTE DOS FATOS A CONDUTORA FOI ENCAMINHADA ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA QUE SE ADOTEM OS PROCEDIMENTOS DA POLICIA JUDICIÁRIA.
OS VEÍCULOS NÃO POSSUÍAM PENDÊNCIA E FORAM LIBERADOS NO LOCAL.