ATENDIMENTO DE ACIDENTE
MARGINAL DA BR-373
12/10/2021 – 19:10
A EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO AO ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO O VEICULO I/FORD/ESCORT, O QUAL ERA CONDUZIDO POR UM HOMEM DE 47 ANOS, E TENDO COMO PASSAGEIRA UMA MULHER TAMBÉM DE 47 ANOS, TENDO COMO VÍTIMA DE ATROPELAMENTO UM SR. DE 53 ANOS.
FOI DE IMEDIATO ACIONADO ATENDIMENTO PRÉ HOSPITALAR ÀS VITIMAS, SENDO CONDUZIDOS OS TRÊS ATÉ O HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PELA EQUIPE SAMU.
FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR DO VEICULO ESTAVA COM A CNH SUSPENSA ATÉ 25/10/2021, BEM COMO O VEICULO APRESENTAVA PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS, SENDO RECOLHIDO AO PÁTIO DA 4ª CIA E LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS.
O CONDUTOR DO VEICULO NÃO SOUBE REPASSAR À EQUIPE INFORMAÇÕES SOBRE O OCORRIDO, BEM COMO NÃO POSSUÍA CONDIÇÕES CLINICAS PARA REALIZAR O TESTE ETILOMÉTRICO, SENDO VERIFICADO GARRAFAS DE CERVEJA CONSUMIDAS NO INTERIOR DO VEICULO.
A PASSAGEIRA RELATOU QUE TRANSITAVAM NA VIA MARGINAL, QUANDO ALGO NÃO IDENTIFICADO, PROVAVELMENTE UM CACHORRO DE TAMANHO GRANDE CRUZOU A VIA, SENDO ENTÃO QUE O CONDUTOR TENTOU FREAR E DESVIAR E ACABOU INVADINDO A PISTA DE PEDESTRES, ONDE VEIO A ATROPELAR O PEDESTRE QUE CAMINHAVA NO LOCAL.
NA SEQUÊNCIA O VEICULO CAIU EM UM BARRANCO ENTRE A VIA MARGINAL E A RODOVIA BR-373, CAPOTANDO E PARANDO DE PNEUS PARA CIMA.
AINDA NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM UM TRANSEUNTE O QUAL FOI TESTEMUNHA OCULAR DE BOA PARTE DOS FATOS, SENDO QUE ESTE NARROU QUE TRANSITAVA A PÉ NA CITADA VIA QUANDO OUVIU SOM DE FRENAGEM E VERIFICOU O CITADO VEICULO INVADINDO A VIA DE PEDESTRES E ATROPELANDO A VITIMA.
LAVRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIAS, BEM COMO AS DEMAIS DOCUMENTAÇÕES PERTINENTES AOS FATOS.