Foi preso pela Polícia Militar na tarde de hoje, 11/09, na localidade de Rio Preto, área rural do Município de Prudentópolis, um indivíduo suspeito de ter assassinado os pais na cidade de Pato Branco.
O casal, Rogério Bonezi de Souza 50 anos e Maria Terezinha de Souza 52 anos, foram encontrados mortos dentro da residência na quarta feira, 01/09. O crime bárbaro aconteceu na rua Fernando Ferrari, Bairro Bonatto, em Pato Branco.
O casal não havia mais sido visto desde o dia 26/08, quinta feira.
Vizinhos estranharam que a família não saia da residência e acionaram a Polícia Militar. Os Militares avistaram pela janela dos fundos uma das vítimas já em óbito.
A Polícia Civil foi acionada e abriu a residência, o casal foi encontrado em óbito, mortos possivelmente por golpes de faca.
Na casa morava também o filho do casal, 27 anos, que também estava desaparecido há mais de 5 dias e era o principal suspeito de ter matado os pais.
Na tarde de hoje, 11/09, durante diligências, a Equipe RPA da Polícia Militar abordou o indivíduo na localidade de Rio Preto, área rural do Município. Os Policiais constataram que contra o abordado existia um mandado de prisão pelo artigo 121, homicídio qualificado.
O indivíduo foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis, onde permanecerá a disposição da justiça.
Colaboração: Site PP News de Francisco Beltrão.