Notícias » Policial

Indivíduo foi preso após jogar água quente na irmã e ameaçar o pai de morte em Guarapuava.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR -AMEAÇA – 16ºBPM No dia 28 jan. 21, às 16h53min. Na Rua Ana Luisa Pielak, Bairro Industrial, a equipe foi acionada para prestar atendimento de uma ocorrência de Lesão Corporal Violência Doméstica onde conforme o solicitante, 41 anos, seu filho de 18 anos, após uma discussão com sua […]

Em 29 de janeiro de 2021 às 8:34 | Policial

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR -AMEAÇA – 16ºBPM

No dia 28 jan. 21, às 16h53min. Na Rua Ana Luisa Pielak, Bairro Industrial, a equipe foi acionada para prestar atendimento de uma ocorrência de Lesão Corporal Violência Doméstica onde conforme o solicitante, 41 anos, seu filho de 18 anos, após uma discussão com sua irmã, 13 anos, jogou água fervendo em seu abdômen causando queimaduras.

No local, em contato com o solicitante, o mesmo informou que seu filho estaria no interior da residência, a equipe realizou a vistoria e o autor não foi localizado.

Durante as buscas foi visualizado que no quarto do autor, possui uma espécie de alçapão, assim em ato contínuo foi visualizado o autor no forro da residência, feita verbalização, o qual acatou as ordens da equipe e em seguida foi dado voz de prisão para o autor.

Diante do interesse da representação por parte dos seus genitores, tendo em vista, a vítima ser adolescente foi deslocado até a Delegacia para as medidas cabíveis.

A adolescente foi encaminha pela equipe acompanhada de sua genitora até a UPA para que fosse medicada devido ao ferimento em seu abdômen, a qual foi atendida e após alta médica retornou até a Delegacia para o término dos procedimentos.

Na delegacia o pai do autor relatou que o filho também lhe ameaçou de morte dizendo: “se cuide que hoje vou te matar”, relata ainda que em outras datas já foi agredido e ameaçado.






LEIA TAMBÉM

Criança esfaqueada pelo padastro em Prudentópolis segue internada, porém, sem risco a vida.

Nota de esclarecimento Boa tarde, venho em nome do Hospital Sagrado Coração de Jesus,...

Junho Violeta, mês de conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

JUNHO VIOLETA! O dia 15 de Junho marca o “Dia Mundial da Conscientização da...

Polícia Militar apreende instrumentos musicais por perturbação de sossego em Prudentópolis.

NA NOITE DE ONTEM, 06/01, APÓS SOLICITAÇÃO A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU EM UM...

Motorista embriagado foi preso em flagrante no interior de Prudentópolis.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU...
loading