LESÃO CORPORAL- AMEAÇA.
RUA CANDIDO DE ABREU- CENTRO.
29/05/2022- 17H25MIN.
A EQUIPE FOI ACIONADA PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO 190, ONDE TERIA CHEGADO A VÍTIMA (IDOSO) ACOMPANHADO DE SEU FILHO, OS QUAIS RELATARAM QUE O MESMO TERIA SIDO VÍTIMA DE UMA TENTATIVA DE ROUBO.
SEGUNDO A VÍTIMA ESTE CAMINHAVA PELA RUA MARECHAL FLORIANO NA ÁREA CENTRAL QUANDO UM INDIVÍDUO O ABORDOU E EXIGIU ATRAVÉS DE AMEAÇA QUE A VÍTIMA LHE ENTREGASSE OU DESSE DINHEIRO.
DIANTE DA NEGATIVA DA VÍTIMA O AUTOR LHE AGREDIU COM SOCOS E EMPURRÕES.
SEGUNDO RELATO DO MESMO AS AMEAÇAS E AGRESSÕES SÓ SESSARAM QUANDO DOIS HOMENS QUE A VÍTIMA NÃO SOUBE IDENTIFICAR INTERVIRAM PARA O DEFENDER, NESSE MOMENTO O AGRESSOR FUGIU E A VITIMA FOI ATÉ A CASA PARA PEDIR AJUDA AO FILHO.
DIANTE DA DENÚNCIA A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO E TEVE ÊXITO EM ABORDAR O AUTOR DEVIDO AS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS NA RUA CÂNDIDO DE ABREU (CENTRO), SENDO ESTE, DE IMEDIATO RECONHECIDO PELA VITIMA COMO SENDO O AUTOR.
DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR O QUAL FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL PARA SEREM ADOTADOS OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
A VÍTIMA FOI CONDUZIDA ATÉ O PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO PARA SER MEDICADO POIS APRESENTAVA EDEMA NO ROSTO CAUSADOS POR SOCOS E UMA LESÃO NO BRAÇO QUAL APRESENTAVA SANGRAMENTO SENDO CONFECCIONADO O LAUDO DE LESÃO CORPORAL.
FOI TAMBÉM OFERECIDO PELA EQUIPE ATENDIMENTO HOSPITALAR PARA O AUTOR PORÉM ESTE NEGOU RELATANDO ESTAR ÍNTEGRO.