Natureza: Lesão Corporal.
Local: “Localidade Campo velho” ; Palmital.
No dia 29 de Julho de 2021, por volta das, 17h00min, a equipe de serviço de plantão do posto de saúde de Palmital, ligou para informar que o senhor um homem da localidade Campo Velho, área rural do Município de Palmital, havia desferidos golpes de facão contra a senhora de 45 anos, sua cunhada, causando grave lesão da cabeça.
A equipe Policial deslocou até a localidade juntamente com a equipe médica, no caminho próximo ao local do fato, um homem 38 anos, o qual conduzia o veículo VW/Gol, estava socorrendo a vítima.
A mulher foi transferida para ambulância e transportada pela equipe médica até o posto de saúde de Palmital onde foi atendida pelo médico de plantão.
Diante da gravidade, o médico acompanhou a vítima, a qual seria transferida com a máxima urgência, para hospital ou de Guarapuava ou Pitanga, informação essa repassada pelas enfermeiras.
A Equipe Policial deslocou até a residência do autor do fato, o qual estava em sua residência sentado na varanda, dado voz de abordagem o mesmo acatou as ordens policiais e disse “e a mulher morreu, eu matei mesmo”?
A equipe informou que ela havia sido hospitalizada em estado grave, e o autor, surpreso, disse “mas eu dei para matar mesmo, dei umas 3 ou 4 facãozada”.
Equipe PM deu voz de prisão ao indivíduo de 33 anos que foi encaminhado até ao Pelotão da Policia Militar para os procedimentos cabíveis.
Infelizmente a vítima faleceu quando estava recebendo atendimento médico.