Notícias » Policial

Indivíduo de 33 anos matou a cunhada com golpes de facão em Palmital.

Natureza: Lesão Corporal. Local: “Localidade Campo velho” ; Palmital. No dia 29 de Julho de 2021, por volta das, 17h00min, a equipe de serviço de plantão do posto de saúde de Palmital, ligou para informar que o senhor um homem da localidade Campo Velho, área rural do Município de Palmital, havia desferidos golpes de facão […]

Em 29 de julho de 2021 às 21:22 | Policial

Natureza: Lesão Corporal.

Local: “Localidade Campo velho” ; Palmital.

No dia 29 de Julho de 2021, por volta das, 17h00min, a equipe de serviço de plantão do posto de saúde de Palmital, ligou para informar que o senhor um homem da localidade Campo Velho, área rural do Município de Palmital, havia desferidos golpes de facão contra a senhora de 45 anos, sua cunhada, causando grave lesão da cabeça.

A equipe Policial deslocou até a localidade juntamente com a equipe médica, no caminho próximo ao local do fato, um homem 38 anos, o qual conduzia o veículo VW/Gol, estava socorrendo a vítima.

A mulher foi transferida para ambulância e transportada pela equipe médica até o posto de saúde de Palmital onde foi atendida pelo médico de plantão.

Diante da gravidade, o médico acompanhou a vítima, a qual seria transferida com a máxima urgência, para hospital ou de Guarapuava ou Pitanga, informação essa repassada pelas enfermeiras.

A Equipe Policial deslocou até a residência do autor do fato, o qual estava em sua residência sentado na varanda, dado voz de abordagem o mesmo acatou as ordens policiais e disse “e a mulher morreu, eu matei mesmo”?

A equipe informou que ela havia sido hospitalizada em estado grave, e o autor, surpreso, disse “mas eu dei para matar mesmo, dei umas 3 ou 4 facãozada”.

Equipe PM deu voz de prisão ao indivíduo de 33 anos que foi encaminhado até ao Pelotão da Policia Militar para os procedimentos cabíveis.

Infelizmente a vítima faleceu quando estava recebendo atendimento médico.






LEIA TAMBÉM

Em cerimônia com governador do Estado do Paraná, PRF recebeu 30 novas viaturas.

Os veículos foram adquiridos com recursos da verba de aparelhamento advinda dos contratos de...

Homem de 53 anos foi encontrado morto em via pública em Prudentópolis.

Por volta das 10:00hrs da manhã de hoje, 10/06, populares comunicaram os Bombeiros Militares...

POLÍCIA MILITAR REALIZOU OPERAÇÃO DURANTE O FINAL DE SEMANA EM PRUDENTÓPOLIS.

OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA. 4ª Cia. PM – Prudentópolis 07/09/2020 ✅ 85 pessoas abordadas ✅ 03...
  • Radio Copas Verdes FM