Notícias » Policial

HOMEM QUE TESTOU POSITIVO PARA COVID-19 DESCUMPRIU O PERÍODO DE ISOLAMENTO EM IVAÍ.

INFRINGIR DETERMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO, DESTINADA A IMPEDIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE PM A EQUIPE DE SAÚDE DA CIDADE DE IVAÍ, INFORMANDO QUE UM SENHOR, CUJO QUAL TRABALHA COMO ELETRICISTA E QUE NA DATA DE 01/12/2020 O MESMO TERIA SIDO NOTIFICADO E ASSINADO DOCUMENTO DE ISOLAMENTO SOCIAL DEVIDO ESTAR […]

Em 8 de dezembro de 2020 às 8:34 | Policial

INFRINGIR DETERMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO, DESTINADA A IMPEDIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA

ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE PM A EQUIPE DE SAÚDE DA CIDADE DE IVAÍ, INFORMANDO QUE UM SENHOR, CUJO QUAL TRABALHA COMO ELETRICISTA E QUE NA DATA DE 01/12/2020 O MESMO TERIA SIDO NOTIFICADO E ASSINADO DOCUMENTO DE ISOLAMENTO SOCIAL DEVIDO ESTAR COM SINTOMAS DA DOENÇA COVID-19, O QUAL POSTERIORMENTE DEVIDO A EXAMES LABORATORIAIS VEIO A RESULTAR EM EXAME POSITIVO PARA DOENÇA.

DESTA FORMA ESTE SENHOR DEVIA PERMANECER EM ISOLAMENTO ATÉ A DATA DE 11/12/2020, O QUAL ESTARIA APTO A RETORNAR PARA AS ATIVIDADES NORMAIS.

 NA DATA DO DIA 07/12/2020, A EQUIPE DE SAÚDE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO MESMO PARA ACOMPANHAR SEU ESTADO DE SAÚDE, PORÉM, ESTE NÃO ESTAVA NA RESIDÊNCIA, E SEGUNDO DENÚNCIAS QUE A SECRETARIA DE SAÚDE TERIA RECEBIDO, O MESMO NÃO ESTARIA RESPEITANDO O ISOLAMENTO.

DE ACORDO COM OS FATOS REPASSADO A  EQUIPE POLICIAL QUE REALIZOU PATRULHAMENTO NA CIDADE AFIM DE LOCALIZAR O AUTOR DOS FATOS, ONDE EM UMA RUA CENTRAL EM FRENTE A FARMÁCIA FOI AVISTADO UMA CAMINHONETE COM AS CARACTERISTICAS DA REPASSADA PARA EQUIPE QUE SERIA DO SENHOR.

 EM ABORDAGEM POLICIAL DEVIDAMENTE TOMANDO OS CUIDADOS REFERENTE A PREVENÇÃO A DOENÇA COVID-19, FOI VERIFICADO SER O MASCULINO PROCURADO ONDE PEDIDO QUE DESLOCASSE ATÉ O DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR PARA SEREM REALIZADOS OS TRÂMITES CABÍVEIS.

JÁ NO DESTACAMENTO FOI ENTRADO EM CONTATO COM A EQUIPE DE SAÚDE DA CIDADE ONDE SE FEZ PRESENTE O CHEFE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA O QUAL FOI ARROLADO COMO TESTEMUNHA DA SITUAÇÃO.

ENTRADO EM CONTATO COM A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA, ONDE A ESCRIVÃ ORIENTOU A EQUIPE PARA ELABORAÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO PELO ARTIGO 268 DO CÓDIGO PENAL.

DE ACORDO COM OS FATOS ELABORADO OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS, FICA O REGISTRO.






LEIA TAMBÉM

Após colidir em um veículo que estava estacionado, motorista fugiu do local e foi detido pela PM em Prudentópolis.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU...

Dois indivíduos invadiram uma residência e roubaram a bolsa de uma mulher em Prudentópolis.

Por volta das 23h00min do dia 22 de dezembro de 2020, a solicitante, 51...

Motorista fugiu após colidir veículo na alça de acesso a BR-373 em Guamiranga.

Nesta data, 20/12/2020, na BR 373 km 247, município de Guamiranga, PRF atendeu acidente...

Ladrões invadem residência e levam 80 mil reais que estava escondido no guarda-roupa em Guarapuava.

ROUBO AGRAVADO EM GUARAPUAVA – 16ºBPM/1ªCIA. Por volta das 20h15min do dia 31 de...
loading