Notícias » Policial

Homem foi atingido por um tiro na perna no interior de Prudentópolis.

LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO. SERRA DA ESPERANÇA, PRUDENTÓPOLIS. 10/01/2021 – 22:54. A EQUIPE FOI INFORMADA PELO COPOM QUE NO HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS TERIA DADO ENTRADA UM HOMEM COM FERIMENTO OCASIONADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL A EQUIPE ENTROU EM CONTATO COM A VÍTIMA O QUAL PASSOU […]

Em 11 de janeiro de 2021 às 1:44 | Policial

LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO.

SERRA DA ESPERANÇA, PRUDENTÓPOLIS.

10/01/2021 – 22:54.

A EQUIPE FOI INFORMADA PELO COPOM QUE NO HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS TERIA DADO ENTRADA UM HOMEM COM FERIMENTO OCASIONADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO.

NO LOCAL A EQUIPE ENTROU EM CONTATO COM A VÍTIMA O QUAL PASSOU A RELATAR QUE, PRÓXIMO AS 13:00 HORAS DA DATA DE ONTEM, 10/01/2021, TRANSITAVA COM SUA MOTOCICLETA POR UMA ESTRADA RURAL NA LOCALIDADE DE SERRA DA ESPERANÇA, QUANDO O VEÍCULO GM CELTA DE COR PRATA, OBSTRUIU SUA PASSAGEM NA VIA.

O CONDUTOR EM POSSE DE UM REVOLVER, REALIZOU CERCA DE 6 (SEIS) DISPAROS EM SUA DIREÇÃO, DOS QUAIS 1 (UM) DELES VEIO A ATINGIR SUA PERNA ESQUERDA, CAUSANDO FRATURA NA MESMA E POSTERIORMENTE SE EVADIU DO LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO.

INDAGADO O MESMO QUANTO O MOTIVO DA AGRESSÃO, RELATOU QUE POSSIVELMENTE SEJA POR CIÚMES REFERENTES A ESPOSA DO AUTOR, INDAGADO O MESMO O MOTIVO DA DEMORA PARA ACIONAR A EQUIPE O MESMO RELATOU QUE SE ESCONDEU DO AUTOR E SÓ ENTROU EM CONTATO COM A POLICIA AO CHEGAR NO HOSPITAL.

PERGUNTADO AINDA QUANTO AO ENDEREÇO DO AUTOR, O MESMO RELATOU QUE O AUTOR RESIDE NA SERRA DA ESPERANÇA, MAS QUE NÃO ESTARIA MAIS NO LOCAL POIS TERIA SE EVADIDO POR CONTA DO FATO. FOI ORIENTADO O QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.






LEIA TAMBÉM

Mulher perdeu 23 mil reais no golpe do falso namorado em Guarapuava.

No dia 20/10/2021, às 18h30min, no bairro São Cristovão a equipe atendeu uma ocorrência...

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PRF, RECEITA E PM APREENDE ELETRÔNICOS E CIGARROS NA REGIÃO DE GUARAPUAVA.

Equipamentos de informática, celulares e cigarros foram apreendidos na madrugada A Polícia Rodoviária Federal...

Mulher perdeu aproximadamente 300 mil reais no golpe do Falso namorado em Prudentópolis.

RELATA QUE EM MEADOS DE JUNHO DE 2021 FEZ AMIZADE COM A PESSOA QUE...

Junho Violeta, mês de conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

JUNHO VIOLETA! O dia 15 de Junho marca o “Dia Mundial da Conscientização da...