Notícias » Policial

Em duas ações da Polícia Militar Paranaense, onze criminosos foram mortos em confronto.

A primeira ação da Polícia Militar Paranaense aconteceu na madrugada de hoje, 09/01/2021, onde seis indivíduos foram mortos em confronto na PR-323 em Cianorte. Troca de tiros entre a PM de Cianorte e suspeitos na PR-323 deixou 6 pessoas mortas. A ocorrência aconteceu na madrugada deste sábado (9) por volta das 02h45mim perto do Portal […]

Em 9 de janeiro de 2021 às 12:42 | Policial

A primeira ação da Polícia Militar Paranaense aconteceu na madrugada de hoje, 09/01/2021, onde seis indivíduos foram mortos em confronto na PR-323 em Cianorte.

Troca de tiros entre a PM de Cianorte e suspeitos na PR-323 deixou 6 pessoas mortas.

A ocorrência aconteceu na madrugada deste sábado (9) por volta das 02h45mim perto do Portal da Moda em Cianorte, onde a polícia militar recebeu a Informação que indivíduos armados iriam praticar um roubo na Cidade de Jussara, as informações são que os indivíduos não obedeceram a ordem de abordagem onde estavam os seis ocupantes no veículo Corsa com Placas da Cidade de Sarandi.

Quatro indivíduos morreram dentro do veículo, o motorista do veículo e o passageiro do banco da frente desceram com arma em punho onde ocorreu o confronto, sendo o motorista alvejado do lado do carro, o passageiro correu e foi morto próximo a uma área de mata .

A Polícia Militar encontrou de posse dos indivíduos, uma pistola, três revólveres e um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguardou a chegada da Criminalista e IML de campo mourão para fazer o recolhimento dos corpos para exames de necrópsia.

A ocorrência passa a ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

A segunda Ação da Polícia Militar Paranaense aconteceu em São José Dos Pinhais onde cinco indivíduos morreram em confronto com as forças Policiais.

Um confronto com a polícia terminou na morte de cinco suspeitos de planejar o sequestro de um empresário em São José dos Pinhais (PR).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados e localizados em dois carros e, durante a perseguição, houve o confronto. As informações são do G1.

“Eles vieram de São Paulo, são faccionados, são do crime organizado, são envolvidos com situações criminosas. O plano deles era assaltar um empresário de São José dos Pinhais”, disse ao G1 o tenente Cruz da Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, nenhum policial ficou ferido. No carro dos suspeitos, os agentes encontraram cinco armas de fogo, lacres e munições. Segundo a polícia, um dos suspeitos tinha passagens por homicídio.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Informações da Página ATENTO A REDE e do Site G1.






LEIA TAMBÉM

Escola foi invadida e teve objetos furtados em Prudentópolis.

A Escola Municipal Marcos Antoniu, no BNH Vila Esperança, em Prudentópolis foi invadida por...

Mulher perdeu mais de 17 mil Reais no golpe do PIX em Guarapuava.

ESTELIONATO – GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA. No dia 12 ago. 21,...

Prudentopolitana foi morta pelo marido em Curitiba, assassino foi preso em Irati.

A Prudentopolitana Joceli Cristina Pezanatto, 35 anos, foi morta pelo marido na Cidade Industrial de...

ACIDENTE COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NA PRC-466 EM PITANGA.

Na madrugada hoje 06/09/2020, a Polícia Rodoviária Estadual atendeu acidente com 03 óbitos na...