LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR/ POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSORIO OU MUNICAO – USO PERMITIDO
19/07/2021 – 11:00 HORAS.
A EQUIPE FOI ACIONADA PARA PRESTAR APOIO A EQUIPE DO CONSELHO TUTELAR, AFIM DE A SOLICITANTE PEGAR SUA FILHA NA LOCALIDADE DE LINHA SANTOS ANDRADE, ÁREA RURAL DE PRUDENTÓPOLIS, BEM COMO RETIRAR SEUS PERTENCES PESSOAIS.
EM CONTATO COM A SOLICITANTE A MESMA RELATOU QUE NA DATA ANTERIOR SEU ESPOSO PROFERIU AMEÇAS DE MORTE A MESMA E A SUA PRIMA.
RELATOU AINDA QUE O MESMO POSSUÍA 2 (DUAS) ESPINGARDAS UMA GAUGE 12 E OUTRA GAUGE 40 E QUE TEME QUE O MESMO AS USE CONTRA SUA VIDA.
NO LOCAL EM CONTATO COM O SENHOR O PAI DO AUTOR, O MESMO RELATOU QUE SEU FILHO NÃO ESTARIA NA RESIDÊNCIA, POIS TERIA IDO COM SEU FILHO ATÉ O CONSELHO TUTELAR.
FOI APRESENTADA PELA VÍTIMA A ESPINGARDA GAUGE 12, POREM NÃO SENDO APRESENTADA NENHUMA DOCUMENTAÇÃO REFERENTE A ELA E NÃO SENDO POSSÍVEL CONSULTA AO SISTEMA DEVIDO A FALTA DE COMUNICAÇÃO NO LOCAL.
INDAGADO O PAI DO AUTOR QUANTO A ESPINGARDA GAUGE 40, O MESMO A APRESENTOU A EQUIPE JUNTAMENTE COM 2 (DOIS) CARTUCHOS INTÁCTOS E DECLAROU SER DE SUA PROPRIEDADE, APRESENTANDO O REGISTRO DA MESMA, SENDO A DATA DE VALIDADE DO REGISTRO: 27/11/2013.
DIANTE DOS FATOS, A SOLICITANTE FEZ A REMOÇÃO DE SEUS PERTENCES, O CONSELHO TUTELAR ENTROU EM CONTATO POR TELEFONE COM O AUTOR, O QUAL SE COMPROMETEU EM APRESENTAR A CRIANÇA NO CONSELHO TUTELAR DE PRUDENTÓPOLIS AS 14 HORAS DA PRESENTE DATA.
FORAM ENCAMINHADAS ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL A VÍTIMA JUNTAMENTE COM A ESPINGARDA GAUGE 12 PARA AVERIGUAÇÃO E O PAI DO AUTOR JUNTAMENTE COM OS 2 (DOIS) CARTUCHOS E A ESPINGARDA GAUGE 40 DEVIDO A MESMA ENCONTRAR-SE COM O REGISTRO VENCIDO.