Notícias » Policial

Comandante da 4ª CIA PM e Presidente da Câmara Municipal se reúnem para tratativas referentes a Segurança Pública em Prudentópolis.

COMANDANTE DA 4ª CIA PM E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL SE REÚNEM PARA TRATATIVAS REFERENTES À SEGURANÇA PÚBLICA. Na manhã desta sexta-feira (26), na sede da 4ª Cia PM – Prudentópolis, reuniram-se, com o intuito de desenvolver projetos voltados à segurança pública do município o 1º Ten. QOPM Walla Souza Adairalba, Comandante da 4ª Cia/16ºBPM […]

Em 26 de fevereiro de 2021 às 16:21 | Policial

COMANDANTE DA 4ª CIA PM E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL SE REÚNEM PARA TRATATIVAS REFERENTES À SEGURANÇA PÚBLICA.

Na manhã desta sexta-feira (26), na sede da 4ª Cia PM – Prudentópolis, reuniram-se, com o intuito de desenvolver projetos voltados à segurança pública do município o 1º Ten. QOPM Walla Souza Adairalba, Comandante da 4ª Cia/16ºBPM e o Presidente da Câmara Municipal de Prudentópolis, o Vereador Lucas Sanches.

Durante a reunião, foram tratados assuntos referentes à segurança pública, como investimentos em tecnologia para o combate a criminalidade e soluções para o trânsito da área urbana do município.

De acordo com o Vereador Lucas Sanches, um trânsito seguro previne acidentes e reflete diretamente no sistema de saúde, que por vezes é sobrecarregado com vítimas da violência no trânsito.

“A segurança no trânsito reflete na saúde. Um indivíduo que sofre um acidente de moto, por exemplo, por vezes terá a necessidade de ser atendido por cerca de um ano e meio, e com segurança nós podemos diminuir esses acidentes.” Disse o Vereador.

Segundo o 1º Ten. Walla, unir esforços é a principal meta da 4ª Cia. PM no ano de 2021. Conforme o Oficial PM, quanto maior a quantidade de pessoas capazes de auxiliar a segurança pública, mais desenvolvida se tornará Prudentópolis.

“É preciso unir forças, captar recursos e investir em segurança pública. Temos a tecnologia ao nosso alcance, temos um povo trabalhador, uma parceria eficiente com a Prefeitura Municipal e o auxílio dos nossos Vereadores também é imprescindível.” Disse o Comandante da 4ª Cia.

A reunião se encerrou com a visita do Vereador à Central de Videomonitoramento instalada na sede da 4ª Cia PM a qual se encontra em fase final de implementação.






LEIA TAMBÉM

Polícia Ambiental encontrou área de desmatamento no interior de Irati.

EM ATENDIMENTO A DENÚNCIA REFERENTE A DESTOCA DE VEGETAÇÃO NATIVA NA CIDADE DE IRATI-PR,...

MULHER FOI TRANCADA NO BANHEIRO E TEVE VÁRIOS OBJETOS E DINHEIRO FURTADOS DA RESIDÊNCIA

A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UM ROUBO NA...

POLÍCIA AMBIENTAL ENCONTROU MADEIRA DE PINHEIRO IRREGULAR EM SERRARIA DE PRUDENTÓPOLIS.

Em atendimento a denúncia, policiais ambientais vistoriaram uma serraria no município de Prudentópolis-PR, onde...

Policia Militar apreendeu 690 kg de maconha em Guarapuava.

Adquirir vender fornecer drogas/ apreensão de veículo. A Polícia Militar, por meio do levantamento...