Por volta das 20:15hrs de hoje, 11/03/2021, aconteceu um roubo em uma chácara na Localidade de Guairacá, área rural do Municipio de Guarapuava.
De acordo com as primeiras informações, quatro indivíduos chegaram no local, todos com capuz na cabeça, amarraram o caseiro e fizeram a dona da chácara de refém.
A dona da propriedade foi trancada em um quarto. Os assaltantes vasculharam o quarto da dona do propriedade e roubaram uma certa quantia em dinheiro, uma televisão e um veículo Ford Fiesta, placas AXN-2076, cor vermelha, emplacado em Guarapuava.
Após o roubo os assaltantes fugiram com o veículo da dona do propriedade e a princípio, tinha mais um veículo Citroen C3 dando apoio para os assaltantes.
Existe a possibilidade dos assaltantes terem vindo pra Prudentópolis pelas estradas rurais que ligam os municípios.
Caso alguém veja o veículo roubado ou saiba o seu paradeiro, avisar imediatamente a Polícia Militar.