Notícias » Policial

Caçador foi preso em flagrante com nove armas e um tatú em Candói.

CAÇAR ESPECIMES DA FAUNA E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIOS OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO EM CANDÓI-PR. Por volta das 15h20min, equipe de Patrulha Rural juntamente com uma equipe de Rádio Patrulha do 5º Pelotão de Polícia Militar em Candói, deslocaram atá a Localidade de Três Palmeiras, área rural daquele município, onde através […]

Em 26 de maio de 2021 às 11:53 | Policial

CAÇAR ESPECIMES DA FAUNA E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIOS OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO EM CANDÓI-PR.

Por volta das 15h20min, equipe de Patrulha Rural juntamente com uma equipe de Rádio Patrulha do 5º Pelotão de Polícia Militar em Candói, deslocaram atá a Localidade de Três Palmeiras, área rural daquele município, onde através de denúncia anônima, efetuou levantamento o qual dava conta de que determinado indivíduo, estaria frequentemente praticando o crime de caça predatória ilegal e também estaria se utilizando de armas de fogo de forma ostensiva, vindo assim intimidar moradores da região.

Munidos de tais informações as equipes, deslocaram ate a localidade de Três Palmeiras, mais precisamente na residência do denunciado.

Em contato com o indivíduo, a equipe indagou sobre os acontecimentos narrados, vindo ele a confirmar que de fato teria algumas armas de fogo em sua residência, vindo ainda indicar onde estas estariam.

Diante disso a equipe procedeu com buscas no interior da residência, sendo que foi encontrado a quantia de nove armas de fogo de varias marcas, modelos e calibres, sendo 05 espingardas, 02 carabinas e 02 garruchas.

Ainda durante as buscas, foi encontrado uma luneta (acessório de mira para armas) e um animal silvestre da espécie ‘tatu’ abatido, o qual teria sido morto durante uma de suas caçadas.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao homem de 33 anos e o encaminhou ate a delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.






LEIA TAMBÉM

Polícia Civil prende sete pessoas em operação contra organização criminosa em Guarapuava

GUARAPUAVA – PCPR prende sete pessoas em operação contra organização criminosa em Guarapuava A...

Idoso de 81 anos foi encontrado morto com pés e mãos amarrados em Rebouças.

EQUIPE POLICIAL FOI SOLICITADA A DESLOCAR ATÉ A LOCALIDADE DE COLÔNIA CACHOEIRA ONDE VIZINHOS...

Acidente envolvendo três veículos deixou 12 pessoas feridas na BR-373 em Ponta Grossa.

A Polícia Rodoviária Federal de Ponta Grossa atendeu, na data de hoje (21), as...

POLÍCIA AMBIENTAL ENCONTROU ÁREA DE DESMATAMENTO EM PRUDENTÓPOLIS.

Em atendimento a denúncia, policiais ambientais constataram em uma propriedade no município de Prudentópolis-PR,...
  • Radio Copas Verdes FM