RELATA A NOTICIANTE QUE NO DIA 27/07/2021 ESTAVA EM VIA PUBLICA NAS PROXIMIDADES DA IMOBILIÁRIA SERRANA, QUANDO FOI ABORDADA POR UM INDIVÍDUO BAIXO, GORDO, MORENO CABELOS PRETOS CURTOS, QUEIXO PUXADO E FALTANDO DENTES, QUE PEDIA INFORMAÇÕES SOBRE UMA SEGURADORA, DIZENDO QUE TINHA UM MILHÃO E MEIO DE REAIS PARA RECEBER, PORÉM NÃO TINHA CONTA BANCÁRIA.
UMA MULHER DE CERCA DE 1,60 DE ALTURA, OBESA E CABELOS CURTOS SE APROXIMOU E OFERECEU-SE PARA AJUDAR, MOMENTO EM QUE TAL INDIVÍDUO DISSE QUE LHES DARIA DEZ POR CENTO PARA CADA UMA, CASO O AJUDASSEM A RECEBER.
A NOTICIANTE DISSE QUE TINHA CONTA BANCÁRIA, PORÉM NÃO ESTAVA COM O CARTÃO.
DIANTE DISTO A NOTICIANTE ENTROU NO CARRO DA MULHER (FIESTA SEDAN DE COR CINZA), MOMENTO EM QUE O INDIVÍDUO, QUE ESTAVA NO BANCO DE TRÁS SACOU UMA ARMA DE FOGO E ANUNCIOU O SEQUESTRO, E O LEVARAM ATÉ SUA CASA.
ONDE A NOTICIANTE PEGOU O CARTÃO E RETORNARAM PARA A CIDADE.
QUE AO RETORNAR, PARARAM NAS IMEDIAÇÕES DO BANCO DO BRASIL, ONDE ESTACIONARAM O CARRO E A MULHER A FEZ ENTREGAR SEU CARTÃO, SENHA E DOCUMENTOS E ALÍ A DEIXARAM.
QUE A MULHER PROVAVELMENTE VINCULOU SEU CELULAR À CONTA DA NOTICIANTE, POIS EM CERTO MOMENTO ADENTROU NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
POSTERIORMENTE A VÍTIMA CONSTATOU QUE FOI SACADO DE SUA CONTA O VALOR APROXIMADO DE DEZOITO MIL REAIS, EM TRÊS OPERAÇÕES.
DIANTE DOS FATOS SOLICITA AS PROVIDÊNCIAS POLICIAIS CABÍVEIS.