DANO / DESACATO / DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA / LESÃO CORPORAL
No dia 23 ago. 21, às 14h00min, na Rua Felisberto de Souza, Vila Bela, conversado com um homem de 38 anos, o mesmo relata que teve uma discussão com sua convivente, uma mulher de 45 anos, sendo que a mesma acabou entrando em vias de fato, o arranhando e deixando vários hematomas pelo corpo.
Com a chegada da equipe, conversado com os familiares, os mesmos relataram que a autora quebrou alguns copos e pratos sendo que os dois filhos estavam chorando.
A equipe fez as devidas orientações para o casal, sendo que o homem iria representar, na sequência e pedir medida protetiva.
Foi também solicitado a documentação da mulher, a mesma disse que não iria procurar, porém, antes da saída da equipe, ela começou a proferir algumas palavras de deboche falando que a justiça não lhe ajuda e que era para o policial emprestar a arma de fogo e que ela iria matar o marido, falando isso na frente dos filhos, sendo que começou a rir e debochar da equipe.
Mediante os fatos, foi conduzida a mesma ate a 14ª SDP para seguir com os procedimentos cabíveis sendo algemada para salvaguardar a equipe e a integridade da presa.
A vítima afirma não quis representar criminalmente contra sua esposa e fica ciente do prazo de seis meses pra representar criminalmente contra a mesma.




