POR VOLTA DE 00:16HRS DA MANHÃ DE HOJE, 30/08, A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA PELO SOLICITANTE, O QUAL RELATOU QUE APÓS UM DESENTENDIMENTO COM SUA NAMORADA, O MESMO ENTROU EM SEU CAMINHÃO PARA IR EMBORA, MOMENTO EM QUE SUA NAMORADA SE SEGUROU NO RETROVISOR DO VEÍCULO NA TENTATIVA DE FAZE-LO PARAR.
NO LOCAL A EQUIPE DURANTE VÁRIOS MINUTOS TENTOU CONVENCER A MULHER A SE SOLTAR DO VEÍCULO, POREM SEM SUCESSO, SENDO QUE CERCA DE 15 MINUTOS DEPOIS A MESMA ACEITOU, HAJA VISTO O SOLICITANTE TER ACEITADO DESCER DO CAMINHÃO E CONVERSAR COM A MESMA.
PORÉM, APÓS CERCA DE 5 MINUTOS DE CONVERSA, O SOLICITANTE RETORNOU AO CAMINHÃO E DEU A PARTIDA, MOMENTO EM QUE A MULHER TENTOU SE SEGURAR NOVAMENTE NO VEÍCULO, SENDO QUE DEVIDO AO RISCO EMINENTE DE ACIDENTE E A MULHER ESTAR PONDO EM RISCO SUA INTEGRIDADE FÍSICA, A MESMA FOI IMPEDIDA PELA EQUIPE, SENDO SEGURADA PELOS BRAÇOS ATÉ A SAÍDA DO VEÍCULO DO LOCAL.
APÓS A EQUIPE POLICIAL SOLTAR A MULHER, A MESMA SE JOGOU NO ASFALTO E COMEÇOU A SE DEBATER, GRITAR E ROLAR POR VÁRIAS VEZES NO CHÃO DA VIA.
POSTERIORMENTE LEVANTOU-SE E SAIU CORRENDO POR CERCA DE 200 METROS, SENTIDO A UMA RUA PELA QUAL O CAMINHÃO PASSARIA, SENDO ACOMPANHADA PELA VIATURA E A TODO MOMENTO ORIENTADA PARA QUE SE ACALMASSE E RETORNASSE PARA SUA RESIDÊNCIA.
A MULHER ACATOU A ORIENTAÇÃO RETORNANDO PARA CASA SENDO ACOMPANHADA PELA EQUIPE ATÉ O LOCAL.




