POR VOLTA DAS 02:40HRS DA MANHÃ DE HOJE, 17/01/2022, ATENDENDO SOLICITAÇÃO VIA COPOM A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A VILA DA LUZ, ONDE RELATOU A SOLICITANTE, QUE SEU EX-NAMORADO FOI ATÉ SUA RESIDÊNCIA E A AGREDIU COM UM SOCO NA CABEÇA.
ESTANDO AINDA DE POSSE DE UMA FACA E FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR COM UM REVOLVER NA CINTURA, TENTOU DESFERIR UM GOLPE COM A FACA, MOMENTO EM QUE A VÍTIMA CONSEGUIU CORRER PARA DENTRO DA RESIDÊNCIA E FECHAR A PORTA.
ENTÃO, O AUTOR AMEAÇOU A SOLICITANTE, FALANDO QUE IRIA ATÉ A RESIDÊNCIA DE SEU PAI BUSCAR UMA ESPINGARDA E QUE VOLTARIA EM SEGUIDA PARA “PENEIRAR A CASA DE TIRO”.
POSTERIORMENTE, EVADIU-SE EM UM VEÍCULO DE COR CINZA.
A SOLICITANTE INFORMOU QUE O AUTOR RESIDIA NA VILA NOVA, NÃO SABENDO EXATAMENTE O LOCAL.
DE POSSE DAS INFORMAÇÕES, A EQUIPE REALIZOU BUSCAS, LOCALIZANDO UM VEÍCULO COM AS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS, NO PÁTIO DA RESIDÊNCIA.
EM CONSULTA VIA SISTEMA, VERIFICADO QUE O VEÍCULO ESTAVA LICENCIADO NO NOME DO AUTOR.
APÓS BUSCAS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA FOI LOCALIZADA ENTÃO, UMA ESPINGARDA SEM MARCA E NUMERAÇÃO APARENTE (SENDO INFORMADO PELO AUTOR TRATAR-SE DE UMA ESPINGARDA MARCA ROSSI), CALIBRE 32 GA, JUNTAMENTE COM 09 CARTUCHOS 32 GA INTACTOS E 09 DEFLAGRADOS, ALÉM DE 01 CARTUCHO 28 GA INTACTO E UM DEFLAGRADO, UMA MUNIÇÃO CAL. .22 LR INTACTA E 02 DE CALIBRE .32 S&WL DEFLAGRADAS.
QUANTO AO REVÓLVER QUE POSSIVELMENTE O AUTOR ESTARIA PORTANDO NA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA, TODOS AFIRMARAM QUE DESCONHECIAM A EXISTÊNCIA DE TAL ARMA.
TAMBÉM FORAM LOCALIZADAS DUAS FACAS, SENDO QUE POSTERIORMENTE A VÍTIMA RECONHECEU UMA DELAS COMO SENDO A UTILIZADA PARA TENTAR FERI-LA.
DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE ENCAMINHOU AS PARTES, JUNTAMENTE COM OS OBJETOS APREENDIDOS, ATÉ A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.
ENCAMINHADA A VÍTIMA ATÉ O HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PARA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÕES CORPORAIS, SENDO CONSTATADA UMA ESCORIAÇÃO NA CABEÇA DA VÍTIMA.