Notícias » Policial

Após acompanhamento tático cinematográfico, PM de Prudentópolis prendeu dois assaltantes, libertou um casal que era feito refém e recuperou uma carreta roubada.

Por volta das 13:50hrs da tarde de hoje, 24/02/2021, a Polícia Militar de Prudentópolis recuperou uma carreta que havia sido roubada em Ponta Grossa, prendeu dois assaltantes em flagrante, libertou o motorista da carreta e sua mulher que eram reféns e apreendeu uma arma de fogo. A ocorrência teve início na BR-373, no perímetro urbano […]

Em 24 de fevereiro de 2021 às 15:59 | Policial

Por volta das 13:50hrs da tarde de hoje, 24/02/2021, a Polícia Militar de Prudentópolis recuperou uma carreta que havia sido roubada em Ponta Grossa, prendeu dois assaltantes em flagrante, libertou o motorista da carreta e sua mulher que eram reféns e apreendeu uma arma de fogo.

A ocorrência teve início na BR-373, no perímetro urbano de Prudentópolis quando os Policiais Militares, após receberem informações que uma carreta tomada de assalto estaria passando por Prudentópolis, tentaram fazer a abordagem da carreta.

O motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, começando assim, um acompanhamento tático cinematográfico por parte das Equipes Policiais.

Durante o acompanhamento tático os Policiais Militares efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos pneus da carreta, vindo a furar três pneus do lado do motorista, sendo um pneu dianteiro e dois pneus do cavalinho.

Após vários quilômetros de acompanhamento o motorista parou a carreta na Localidade de Bracatinga, área rural do Municipio de Prudentópolis.

De imediato os Policiais abordaram as pessoas que estavam na carreta, posteriormente descobriram que eram dois assaltantes, o motorista da carreta e sua esposa que estavam no veículo.

Os Policiais prenderam os dois assaltantes, apreenderam um revólver calibre.38, libertaram os reféns e recuperaram a carreta roubada que estava carregada, a princípio, com milho.

Os assaltantes, a arma de fogo e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis.

A carreta com placas de Braço Do Norte SC, será removida do local pela concessionária que administra o trecho.

Mais informações em breve, informou Plantão Rádio Copas Verdes FM.






LEIA TAMBÉM

Idosa de 79 anos teve ferimentos nas duas pernas após ser atacada por cães em Prudentópolis.

OMISSÃO DE CAUTELA NA GUARDA DE ANIMAIS. 21/03/2022 15:05. Atendendo solicitação a equipe deslocou-se...

Homem morreu ao cair de uma árvore em Ivaí.

CONFORME SOLICITAÇÃO DA CENTRAL DO SAMU, A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A RUA CANDIDO...

PRF apreende mais de 100 pássaros na BR-373 em Ponta Grossa.

PRF apreende mais de 100 pássaros no Paraná. 115 pássaros eram transportados em condições...

Homem de 35 anos morreu após cair no banheiro de casa em Guarapuava.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE EM GUARAPUAVA – 16º BPM /1ª CIA No dia...