O acusado de ter assassinado o jovem Tiago De Souza na madrugada do dia, 05/10/2020, será julgado pelo assassinato da vítima e pela tentativa de feminicídio de sua ex-companheira.
Tiago Souza, vítima do homicídio ocorrido na madrugada do dia 05/10/2020 em Prudentópolis.
O julgamento perante o tribunal do júri será dia 21/09/2022, às 09h:00 min, no Fórum de Prudentópolis.
De acordo com o Advogado Criminalista Allex Gylvane Halicki (OAB/PR nº 107.174), advogado da família da vítima Tiago de Souza, os crimes foram desumanos e animalescos, praticados com extrema brutalidade na presença de crianças. Por estes motivos a acusação está preparada para condenar o acusado.
Advogado Criminalista Allex Gylvane Halicki (OAB/PR nº 107.174), advogado da família da vítima Tiago de Souza.
O acusado está preso a espera do julgamento.
RELEMBRE O CASO;
Tiago de Souza, 26 anos, foi morto com vários golpes de faca na madrugada do dia 05/10/2020, na área central de Prudentópolis.
A equipe Policial foi acionada por volta de 01:40hrs da manhã do dia, 05/10/2020, para deslocar até a rua Quintino Bocaiúva, pois conforme solicitação uma pessoa estaria em óbito.
No local constatado um masculino com ferimentos por arma branca caído ao chão, acionado de imediato o corpo de Bombeiros Militar que constataram o óbito da vítima de 26 anos.
Em contato com a Solicitante, a qual relatou que estava em casa com seu amigo e vitima, que estavam assistindo TV.
Ouviram alguém bater em uma janela e logo arrombou a porta dos fundos, sendo o seu ex-convivente o qual estava de posse de uma faca, tentou agredir a mesma e acertou socos em sua cabeça, a vítima tentou intervir e foi atingido por golpes de faca caindo no local.
O autor se evadiu sentido Vila da Luz.
Diante dos fatos foi isolado o local, acionado Policia civil, IML e Criminalística que se fizeram presentes no local.
Realizada buscas e patrulhamento porém o autor não foi localizado.
PRISÃO DO SUSPEITO DE TER ASSASSINADO O JOVEM TIAGO;
O principal suspeito de ter cometido o crime de homicídio que vitimou o jovem Tiago de Souza, 26 anos, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis no início da noite de, 06/10/2020.
O suspeito mesmo tendo se apresentado após o flagrante ficou preso, contra ele tinha um mandado de prisão preventiva.
Logo após ter acabado o prazo de flagrante (24 horas após o crime), o Delegado de Prudentópolis, Dr Rodrigo Cruz representou pela prisão preventiva do indivíduo.