Notícias » Policial

Ação conjunta das forças de segurança apreendeu uma Van carregada com cigarros contrabandeados em Irati.

IRATI – AÇÃO CONJUNTA DA GM, RECEITA FEDERAL E PM APREENDERAM UMA VAN CARREGADA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI NA PR-364 EM IRATI. Na tarde de ontem dia 21/01, a Guarda Municipal em uma ação conjunta com a Receita Federal e o apoio da Polícia Militar, apreenderam uma Van carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai. […]

Em 22 de janeiro de 2021 às 11:36 | Policial

IRATI – AÇÃO CONJUNTA DA GM, RECEITA FEDERAL E PM APREENDERAM UMA VAN CARREGADA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI NA PR-364 EM IRATI.

Na tarde de ontem dia 21/01, a Guarda Municipal em uma ação conjunta com a Receita Federal e o apoio da Polícia Militar, apreenderam uma Van carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai.

a abordagem ocorreu na estrada PR 364 sentido Inácio Martins, onde segundo denúncia realizada na Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa, o veículo estaria transportando produtos irregulares.

Durante a abordagem, na vistoria do veículo, foi constatado grande quantidade de carvão utilizado em narguilé, e grande quantia de cigarros de diversas marcas paraguaias, entre outros produtos.

A Van e os ocupantes foram conduzidos até a Sede da Guarda Municipal, onde os agentes da Receita Federal fizeram vistoria minuciosa e após, lacraram todos os produtos.

A GM deu apoio para a escolta do veículo entregando na Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis.

Informações GM de Irati
Imagens Divulgação/GM de Irati

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira






LEIA TAMBÉM

CARRETA CARREGADA DE SOJA FOI ROUBADA NA BR-277, EM PRUDENTÓPOLIS.

Por volta das 23h30min do dia, 24/08, dois indivíduos roubaram o caminhão enquanto o...

POLÍCIA MILITAR DE PRUDENTÓPOLIS APREENDEU DUAS ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO 24/09/2020 –...

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente na BR-277 em Prudentópolis.

PRF atende grave acidente na BR 277 em Prudentópolis. Colisão frontal resulta em óbito...

Após colidir veículo na porta de uma empresa, motorista foi conduzido até a Delegacia com suspeita de embriaguez em Prudentópolis.

CONDUZIR VEICULO COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUENCIA DE ALCOOL OU...
  • Radio Copas Verdes FM