Notícias » Geral

Vereador Júnior Pontarollo divulgou nota de esclarecimento sobre ter sido flagrado descumprindo o Decreto Municipal.

O Vereador Elder Pontarollo Junior, conhecido popularmente por vereador Júnior Pontarollo divulgou uma nota de esclarecimento a respeito do acontecido na noite do último domingo dia 06/06. Na ocasião, o vereador foi flagrado pela Equipe ROTAM e a Vigilância Sanitária com mais cinco pessoas em via pública, descumprindo os Decretos vigentes em relação ao combate […]

Em 10 de junho de 2021 às 20:05 | Geral

O Vereador Elder Pontarollo Junior, conhecido popularmente por vereador Júnior Pontarollo divulgou uma nota de esclarecimento a respeito do acontecido na noite do último domingo dia 06/06.

Na ocasião, o vereador foi flagrado pela Equipe ROTAM e a Vigilância Sanitária com mais cinco pessoas em via pública, descumprindo os Decretos vigentes em relação ao combate a Pandemia de Covid-19. O vereador e as demais pesssoas foram autuados pela Vigilância Sanitária.

A seguir a nota de esclarecimento enviada pelo vereador Júnior Pontarollo.

“Acredito que todos estão esperando meu pronunciamento a respeito do fato ocorrido no último domingo que teve uma grande repercussão principalmente nas redes sociais.

Naquela tarde indo pra casa encontrei alguns amigos (5) para ser mais exato, e parei para uma conversa informal. Em pouco tempo tivemos a infelicidade de sermos abordados pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária, os quais estavam fazendo seu trabalho de fiscalização sobre o COVID 19.

Diante da situação obedecemos as ordens e com respeito acatamos as orientações dos agentes.

Neste pequeno espaço de tempo fomos fotografados e noticiados, o que tomou uma grande proporção, comentários, uma verdadeira sangria.

Gostaria de deixar claro que sou contrário a todo tipo de aglomeração, e tenho consciência de quanto a situação está difícil, e como é preocupante está doença que tem tirado tantas vidas.

Errei sim, por ter tido uma atitude inapropriada, em um ato inconsciente, mas sou humilde o suficiente para chegar aqui hoje e pedir desculpas a todo povo prudentopolitano, aos meus eleitores, meus colegas de profissão…

A vida é assim mesmo, 1000 acertos nenhum comentário, 1 erro 100 mil julgamentos.

Nada justifica o meu erro, mas meu trabalho não parou, a vida nos ensina, e de agora em diante meu esforço é para que cada dia eu me torne uma pessoa melhor. Boa noite”.






LEIA TAMBÉM

Caminhão carregado com soja tombou na PR-160 em Prudentópolis.

Por volta das 17:30hrs da tarde de hoje,25/03/2021, um caminhão carregado com soja tombou...

ESTUFA DE FUMO FOI DESTRUÍDA PELO FOGO NO INTERIOR DE PRUDENTÓPOLIS.

No final da tarde de hoje, 18/12, os Bombeiros Militares de Prudentópolis se deslocaram...

Estrada secundária da Localidade de Linha Paraná Anta Gorda está alagada.

A estrada secundária, conhecida como estrada velha, na Localidade de Linha Paraná Anta Gorda,...

CHUVA COM GRANIZO CAUSOU PREJUÍZOS NO INTERIOR DE PRUDENTÓPOLIS.

Por volta das 17:30hrs da tarde de hoje, 14/10/2020, um forte vendaval acompanhado com...
loading